1.31.2009

Conselhos de mãe

A mãe é amiga por isso ouçam com atenção oos conselhos que ela vos dá... =D

Algumas imagenzitas...





Nas bancas esta semana Fhm Maxmen GQ J

Esta semana vai poder ver em qualquer quiosque as seguintes revistas


Clique na imagem pa ver maior e para sair clique no ESC


Na mulher moderna: fica a saber que Marina Rodrigues já não tem namorado(ja podem atirar se a ela)
Na Caras eles mostram as sete mulheres mais elegantes de Portugal (grande treta se fosse as 7 jet7 mais elegantes era outra coisa)
Na lux fica a saber que o Socrates namora no cinema (eu pensava que ele nao era dessas coisas)
Na Flash Obama em perigo (acho que todos ja sabem disso desde o dia que ele se candidatou)
Na gente nova : O que a maya passou para ter um peito maior ( sim a bruxa que também é rp apresentadora e muito mais ... Eu nem me vou atrever a ler isso para não ficar chocado com as coisas que ela fez para ter os peitos maiores, será que não dava para diminuir um pouco o nariz :P )




Clique na imagem pa ver maior e para sair clique no ESC

Quanto nas revistas masculinas temos em destaque a

Maxmen com Sandra Coias uma das artistas do filme Second Life
FHM Com a Barbara Taborda (dizem ser a rp mas famosa de portugal.Porque não sei mas deve saber cativar bem os seus convidados )
Gq com a Joana Freitas so pela capa ganha 5 pontos
e por fim na J vem uma deusa que nunca tinha visto antes com o nome de Chatelle Houghton

Videos da Semana #2

Videos da semana

Para descarregar os videos clique na imagem.










lá é que eu não vou parar!...

O carteiro que roubava os cheques das reformas aos velhos pensionistas, morre e vai para o inferno. Lá encontra o Diabo que lhe diz:
- Como castigo pelos teus pecados em vida, vais ficar uma eternidade dentro de um imenso tanque cheio de merda e atolado até ao queixo.
Ele olha para o lado e ve a Manela Ferreira Leite dentro do mesmo tanque com a merda só pela cintura.
O carteiro irritado, chama o demónio e reclama:
- Desculpa lá!! Assim nao dá!! Tem dó, eu nao roubei tanto assim! Só roubei o dinheiro dos reformados de Vila Nova de Gaia, mas nunca ninguém conseguiu provar nada contra mim e estou aqui quase afogado em merda, enquanto a Manela que roubou a reforma a tantos funcionários públicos e pensionistas, está atolada em merda só até a cintura?
O diabo, muito zangado, olha para a Manela e grita:
- Manela! Sai já de cima da cabeça do Sócrates!!!!!
1.30.2009

CRIDO DEÁRIO -EMPRÒPRIO PRA CRADIACUS...

DEIXAR DE LER ISTO ... É UM ATENTADO ...!!!

CRIDO DEÁRIO!

29 de Junho de 2009
paçei o 5º anuh. A p*ta da stora de mat, k é a nossa dt, n m kria deixar paçar pk eu tnh nega a td menus a ginástica, pk jogo bem há bola, e o crl... mas a gaija f*deu-se puke a ministra da idukaxão mandou dizer ao ppl k penxam q mandam aí nas xkolas masé pa baixarem os kornos k tds os socios com menos de 12 anus teiem de paçar... axu bem.

29 de Junho de 2010
passei o 6º anuh. ainda bem q ainda n fiz 13 anus, q ódpx podia n passar, qesta cena de passar com buéda negas é só até aos 12... f*da-se, fiquei buéda f*dido na m*rda deste ano, e ó c*ralho, o pan*leiro do stor d educassão física deu-me a m*rda do 2... assim tive nega a tudo... ainda bem q a ministra da iduqaxão é porreira, ela é q é uma sócia sbem: a xqola n serve pa nada, é uma seca. tive q aprender que os K's se escrevem Q, qomo em "xqola" e não "xkola", e que "passar" não é qom Ç... a xqola é porreira só pa qurtir qas damas qd gente se balda...

29 de Junho de 2011
Passei o 7º ano. Exte anuh ia chumbando pq tive nega a qase td menos a área de projetuh, mas aqela cena tb é facil, n se fax nd... Exte anuh a dt disseme q eu passava pq tinha aprendido qas fraxex qomexam qom letra maiúscula e pq m abituei a exqrever qom Q em vez de K, tipuh agora ja xei xqrever "eu qomo qogumelos qom quentruhs" em vez de "eu komo kogumelos kom kuentruhs". É fixolas, pode xer qum dia venha a ser um gamela famôzo...


29 de Junho de 2013
Passei o 9º ano. Foi buéda fácil, pqu a prof paxou-me logo. Fui ao quadro xqurever uma sena em qu dezia tipuh "aquela janela", e eu exqurevi "aqela janela", pqu dixeram-me qu n se xkqureve "akela", é quom Q e não quom K. Mas a profs desatinou quomiguh e dixe qu eu tnh qu pôr o U à frente do Q... Pur ixu exte anuh aprendi qu o Q leva U à frente. No próximuh anuh é o 10º, vou pá sequndária...

29 de Junho de 2014
Aquabei o 10º ano. Não foi muituh difícil só tive que aprender-mos a não exqureverem quom aberviaturas purque nem todas as palavras xe puderam aberviar mas ixtu foi uma bequa para o quompliquado purque quom esta sena do QU em vex de K e das aberviaturas exqueceramme de quomo é que se faxião os verbuhs nos tempuhs e nas pexoas, ou lá o que é... Mas a prof disse tass bem que no prócimo anuh a gente vê ixu.

29 de Junho de 2015
Passou o 11º ano. Foi mais fácil que o 10º. Aprendi que as frases devem ser mais qurtax. E aprendi também que "ano" não esqureve "anuh". Axo que no prócimo ano vai ser mais difícil. Purque a xeguir é a faquldade.

29 de Junho de 2016
Acabou o 12º. Fiquei buéda confuso porque tive de aprender a diferenxa entre usar o QU e o C, tipo "esCrever" e não "esQUrever". Quando eu usava o K era buéda mais fácil... A prof de português é buéda religiosa e anda a ouvir vozes de deus, porque dixe-me que eu não merexia passar, mas "xão ordens lá de xima"...

29 de Junho de 2017
Já fiz o primeiro ano da faculdade. Estou em ingenharia cevil na universidade lusófona. Tive um stor buéda mal iducado que me disse que eu era um ignorante porque às vezes escrevia com X em vez de CH, S ou C. Mas o meu pai veio cá com uma moca de rio maior e chegou-lhe a rôpa ao pelo. E depois fomos fazer queixa do gajo e a ministra despediu-o porque o gajo, não sei quê, parece que quis vir estragar aqui um muro nosso. Mas não sei essas senas. O meu pai é que me explicou uma cena qualquer de "danos murais"... O que é bom é que a ministra da iducação continua a mandar aqui nestes sócios da faculdade para eles não levantarem a garimpa contra nós.

29 de Junho de 2019
Acabei a minha licenciatura porque a ministra da iducação disse que tinhamos que passar sempre mesmo que não tivessemos notas, para não ficarmos astigmatizados. Acho que é uma cena que dá nos olhos quando se estuda muito. Agora vou fazer um mestrado e disseram-me que, quando acabar, vou ficar mestre. Eu quero ser de Kung-Fu.

29 de Junho de 2021
Já sou mestre. Afinal não sou de Kung Fu, sou de engenharia cevil. Os meus profs disseram que eu não devia estar em mestrado porque ainda não estava preparado, mas eu disse que o meu pai tinha uma moca de rio maior e que era amigo da ministra e já tinha mandado um bacano da laia deles para a rua e eles calaramsse. Agora vou fazer um doutoramento, porque a ministra da iducação diz que se não deixarem um aluno fazer o doutoramento só por causa das notas, ele fica com a auto-estima em baixo e isso perjudica a aprendizajem.

29 de Junho de 2023
Sou doutor. O meu orientador da tese ficou muito satisfeito porque eu já não dou erros ortográficos: ao longo destes dois anos, aprendi a escrever "engenharia civil" em vez de "ingenharia cevil" e também porque aprendi que a ministra é da "educação" e não da "iducação", mas lê-se assim. Entretantos casei. A minha dama chama-se Sónia e os pais dela ficaram muito felizes por ela ir casar com um doutor em engenharia civil. Ela não sabe ler nem escrever: só fez até ao 2º ano da licenciatura e depois foi trabalhar para o Minipreço. Já tá grávida.

29 de Outubro de 2023
Nasceu o meu filho! Chamei-lhe Júnior porque ele é mais novo que eu.

29 de Agosto de 2029
O Júnior vai fazer 6 anos daqui a 2 meses. Devia entrar para a escola este ano, mas estive a pensar muito bem e não o vou pôr na escola. Ele não precisa daquilo para nada, aprende em casa. Eu ensino-lhe a ler, que sou doutor, e a mãe ensina-lhe a fazer contas, que é caixa no Minipreço. A escola não vale nada. Acho que o sistema de ensino hoje em dia é uma m*rda. No meu tempo é que era bom.

Enviado pela Carla Santos
envie as suas coisas para merdadodia@gmail.com


1.29.2009

Cinex:A Duquesa

A Duquesa



Enquanto a sua beleza e carisma lhe trouxeram êxito, os seus gostos extravagantes e apetite por jogos e amor tornaram-na infame. Georgiana Spencer casou jovem com o distante e mais velho Duque de Devonshire, íntimo de ministros e príncipes, e tornou-se um ícone de moda, uma mãe devota, uma astuta figura política e a mulher mais adorada pelo povo. Mas no centro da sua história está uma busca desesperada por amor. Do caso amoroso condenado à partida com Charles Grey ao complexo ménage à trois com o seu marido e a sua melhor amiga, Lady Bess Foster, A Duquesa é uma história inteiramente contemporânea de fama, notoriedade e busca de amor.



Título Original The Duchess
Género Drama
País Dinamarca
Ano 2008 Duração 110m Classificação M12

Ah valentes... os Alentejanos!!


Numa bela manhã de Primavera, uma morenaça circulava num bruto automóvel pela planície alentejana.
A certa altura pára, sai do carro e, ao contemplar aquela imensidão dá-lhe uma vontade tremenda de fazer amor.
Desorientada e excitadíssima, olha em redor e vê um pastor alentejano, um latagão encostado ao cajado e de boné meio atravessado.
Dirige-se a ele e diz:
- O Sr. desculpe... não faça má ideia de mim... Mas, não gostaria de fazer amor comigo aqui mesmo?
- Atão na havera de gostari? É pra já!

Ela, dando-lhe um preservativo, diz-lhe:
- Então vá pondo isso, que eu vou só ali ao carro preparar-me.
Quando volta e vê o alentejano a tentar pôr o preservativo pela cabeça abaixo, lamenta-se em voz alta:
- Olha a minha vida!... Onde é que eu vim cair!!! Ouça lá, isso não é para meter aí, homenzinho!!! Olha a minha vida!!...
- Na têjas já prái a pensar quê sou burro, eu só tô a alargá-lo, tá bem?!

Enviado pela Marisa Cruz
1.28.2009

Calendário dos Feriados de 2009 em Portugal


Feriados para 2009 em Portugal

Quinta, 1º de Janeiro 2009 - Ano novo
Terça, 24 de Fevereiro 2009 -Carnaval
Quinta, 9 de Abril 2009 -Quinta-Feira Santa
Sexta, 10 de Abril 2009 -Sexta-Feira Santa
Sábado, 25 de Abril 2009 -Festa da Libertação
Sexta, 1º de Maio 2009 -Dia do Trabalhador
Segunda, 18 de Maio 2009 -Feira (Ponta Delgada)
Quarta, 10 de Junho 2009 -Feriado Nacional
Quinta, 11 de Junho 2009 -Dia do Corpo de Deus
Sábado, 13 de Junho 2009 -Santo António (Lisboa)
Quarta, 24 de Junho 2009 -Festa de São João (Porto e Braga)
Sábado, 15 de Agosto 2009 -Assunção de Nossa Senhora
Sexta, 21 de Agosto 2009 -Feira (Funchal)
Segunda, 5 de Outubro 2009 -Dia da República
Domingo, 1º de Novembro 2009-Todos os Santos
Terça, 1º de Dezembro 2009 -Restauração da Independéncia
Terça, 8 de Dezembro 2009 -Imaculada Conceição
Quinta, 24 de Dezembro 2009 -Réveillon de Natal
Sexta, 25 de Dezembro 2009 -Natal

Tenho boas noticas dos 14 feriados que vamos ter 4 calham no sabado ou domingo

Pornografia para vegetarianos

Pornografia para vegetarianos



Deixa me adivinhar passavas para vegetariano durante algum tempo
1.27.2009

Não tentem fazer isto com a vossa namorada

ATENÇÃO:Não tentem fazer isto em casa com a vossa namorada mulher irmã ou qualquer outra pessoa.

1.26.2009

Nomeações para os oscares 22 fev 2009



É já no próximo dia 22 de Fevereiro a entrega dos oscares e ate la eu deixo vos aqui a lista dos nomiados e no final um pdf que pode ser imprimido onde tu podes votar em quem pensas que vai ganhar cada categoria.


Clique na imagem para ver em tamanho maior





Link para o download do pdf onde pode votar no seus favoritos e confirmar se a nomeação vencedora Clique para fazer o download
1.24.2009

Bom fim de semana

Hoje é daqueles dias que não me vem nada há cabeça por isso fiquem com estas imagens e os votos de um bom fim de semana.



E já sabem se quiserem ajudar enviem coisas para merdadodia@gmail.com

PT PT ZARA 300_250
1.23.2009

Fotos Mosaicas para adultos

Um site fixe para fazer brincadeiras com fotos.
Basicamente o site recria a tua foto com fotos pornograficas


Aqui fica o link:
http://www.adultmosaic.com/

Cinex:Vicky Cristina Barcelona

Vicky Cristina Barcelona



Vicky e Cristina são as melhores amigas do mundo mas têm atitudes completamente diferentes no que toca ao amor. Vicky é sensata e está noiva de um respeitável jovem. Cristina é sexual e emocionalmente desinibida, sempre em busca de uma paixão arrebatadora. Quando Judy e Mark, parentes distantes de Vicky, se oferecem para recebê-las num Verão em Barcelona, elas aceitam imediatamente: Vicky quer passar o último mês de solteira a pesquisar para o mestrado e Cristina procura uma mudança de cenário para fugir dos destroços da sua última separação. Uma noite numa galeria de arte, Cristina, novamente em forma, instantaneamente fixa o olhar no mais intenso e provocador homem na sala, Juan Antonio, um belo pintor. Cristina fica ainda mais intrigada quando Judy lhe segreda que Juan Antonio teve uma relação tão explosiva com a sua ex-mulher, Maria Helena que até se tentaram matar. Mais tarde, quando Vicky e Cristina estão a jantar, Juan Antonio aproxima-se da mesa delas com uma proposta ousada: voarem com ele numa viagem de fim-de-semana para a cidade provincial de Oviedo, onde sugere que explorem as maravilhas culturais, bebam bons vinhos, e façam amor juntos. Vicky considera a proposta ofensiva mas Cristina fica encantada com o estilo directo de Juan e com o seu carisma e convence Vicky a acompanhá-los…

Género Drama

País Espanha

Ano 2008 Duração 96m
Classificação M12
1.22.2009

Who is tictac Micha?

Vejam este video este gajo cria musica apartir de um simples tic tac

1.21.2009

tomada de posse de obama e a sua limosine


O mundo todo parou pelo menos por um minuto para ver Obama a tomar a posse de presidente dos Estados Unidos da America

E assim foi:





E este foi um dos momentos mais marcantes quando BEYONCE cantou AMERICA THE BEAUTIFUL "WE ARE ONE OBAMA"



Fotos de www.boston.com

E se tiver curiosidade de como vai ser o carro do homem mais falado do mundo aqui fica as imagens dizem por ai que e o carro mais seguro do mundo...