11.12.2007

Crie o seu e-mail @live.com ou @livemail.com.pt

Crie o seu e-mail @live.com ou @livemail.com.pt


Como muito amigos meus perguntaram me como eu consegui o meu email @live.com, apesar de já ter o meu a muito tempo e não ter sido por este método, aqui vai a dica que no momento está funcionar.
1º- Entre no Hotmail.com e clique em “Inscreva-se“, na página seguinte clique para se registar na conta grátis e espere carregar a próxima página.


Deve aparecer “livemail.com.pt” ao lado de “Windows Live ID“.

Pronto, agora é só preencher todos os campos necessários e aceitar o contrato.
Desse modo tu vais conseguir criar uma conta “@livemail.com.pt”.

Para criar uma “@live.com” basta mudar o idioma do navegador para o “Inglês dos EUA“, limpar os cookies e repetir os passos acima.

Depois de criada a conta “@live.com” é só ir nas opções do Windows Live Hotmail e mudar o idioma para o Português.


Ps. Se usas o gmail axo que nem vale a pena pensares em experimentar nao qualquer comparação.
As poucas coisas ke experimentei no site como por exemplo o forward para outra conta de email so permite se for para domínios da microsoft.
Mas para kem gosta da miscro$oft forca.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: