9.09.2008

O filme Second life com Liliana Santos nua fotos e trailer

"Second Life" é o nome do novo filme de Alexandre Valente, depois dos êxitos de bilheteira com "Corrupção" e "O Crime do Padre Amaro".

"O filme é uma selecção de vida, é sobre como seria se tivéssemos hipótese de viver uma segunda vez"

Com realização de Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio, a longa-metragem, que começa a ser rodada sexta-feira na Herdade da Malhadinha, Beja.

Do elenco, destacam-se as participações do futebolista Luís Figo, no papel de um realizador de cinema, do actor Ruy de Carvalho, que vestirá a pele de um designer de moda homossexual, e dos apresentadores de televisão Fátima Lopes, José Carlos Malato, Luís Filipe Borges e Rita Andrade.

"Second Life" conta igualmente com a participação de José Wallenstein, Tiago Rodrigues, Lúcia Moniz, Ricardo Pereira, Sofia Grilo, Cláudia Vieira, Pedro Lima, Paulo Pires, Pepê Rapazote, Paulo Rocha, Liliana Santos e Sandra Cóias, além do próprio Nicolau Breyner, que assume também a direcção de actores.

A banda sonora do filme estará a cargo do pianista e compositor Bernardo Sassetti e a direcção de fotografia é da responsabilidade de Acácio de Almeida.

A rodagem de "Second Life" passará nos próximos meses pelo Algarve, Caldas da Rainha, Óbidos, Lisboa e Itália, devendo o filme estar concluído até ao final deste ano e estrear-se em 2009, indicou Alexandre Valente.
Fonte:Lusa

----

Resumindo mais um grande filme os cinemas vao ficar esgotados sabem porque ? Porque é um filme português e claro vai haver sexo, vão poder ver a Lilina Santos Nua.

A realidade é triste mas se um filme português não tiver sexo não da pica de ver.


Video:http://w14.easy-share.com/1701515149.html

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: