1.17.2008

Carla Matadinho nua na net


Carla Matadinho diz que uma mulher no grupo em que ela estava na neve traiu a ao relembrar o passado dela (as fotos pornograficas entre ela e o namorado)

Para quem não sabe da historia alguns anos atrás ela mandou reparar o pc dela e os técnicos apanharam as fotos e espalharam pela net... (graças a isso ela ganhou muita popularidade acho eu)

Agora vamos ver o video em que José Castelo Branco, Rita Ferro Rodrigues e outros pseudo-famoso do programa Contacto comentam as fotos de Carla Matadinho nua na net.






e nesta merda toda o que gostei mais foi a boca do tio careca a dizer:
ela estava a falar de homens (para o castelo branco) por outras palavras ela estava a falar de homens e não de bichas

Quem e Carla Matadinho ?

Carla Matadinho, (16 de dezembro de 1982, em Sé, Portugal) é top model portuguesa.

Começou a dar os primeiros passos na moda desde muito nova. Aos 18 venceu o Miss Playboy Tv Portugal 2002, tornando-se a primeira Playmate portuguesa da história. Hoje em dia tem uma carreira consistente no munda da Moda, fazendo parte da Agência FACE, da conceituada estilista Fátima Lopes. Carla Matadinho representou papéis cómicos nas duas séries de Maré Alta que a SIC transmitiu. Também participou no filme de Fernando Fragata, Sorte Nula. Ficou famosa após algumas fotos íntimas com o namorado, incluindo masturbação e sexo anal, terem circulado na Internet.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

5 comentários:

Belela-san disse...

Ainda gostava de saber o q de especial tem esta gaja, já vi as fotos mais badaladas da net e tudo e a gaja é feiaaaaaaaaa como tudo

Anonymous disse...

Ficou famosa com as fotos de sexo anal com o cabrão do namorado e com um vib enorme enfiado no olho trazeiro.

Vanessa disse...

Ela só tem uma coisa a mais que as outras: muita burrice redobrada!!

Anonymous disse...

es super gira, so e pena nao te dar umas dentadas.

Anonymous disse...

Tem um sinal negro nas bordas da crica