11.30.2007

É o maior!!!

José cid, esse grande icon da musica portuguesa, sim, esse "Mãe" do rock português (citando palavras do próprio), para mim, e cá para mim é o maior....

As sua letras, a melodia, quem não conhece refrões com:

-Como o macaco gosta de bananas eu gosto de ti. (Profundo)

-Na cabana junto à praia entre as dunas e os canaviais. (Maluco)

-Cai neve em Nova Iorque Há sol no meu país Faz-me falta Lisboa P'ra me sentir feliz. (Nostalgia)

E para mim a musica numero um do cid, VAI PARAAAAAAAA, A Pouco E Pouco (favas Com Chouriço).

Acordas-me com um beijo (bom)
E um sorriso no olhar
E levantas-me da cama (ai)
Depois tiras-me o pijama (gostas pouco gostas)
Faço a barba (não havia necessidade)
E dá na rádio
O Zé Cid a cantar (logo de manha, naaaaaaaaaa)

Apanho o Autocarro
Vou a pensar em ti (Foi bom na foi)
Levas os miúdos
Ao jardim infantil (trabalho tão mau)

Chego à repartição
Dou um beijo no escrivão (ham??? Podes repetir)
E nem toco a secretária (mau, se ela soubesse)
Que é tão boa! (mas que é, é)

(Refrão)

A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais (isto é profundo)
Basta um sorriso ( simpatia)
Um simples olhar ( tens uns olhos, partia-te ........)
Um modo de amar a dois (bis) ( e a secretária???)

Às 5 e meia em ponto (em ponto)
Telefonas-me a dizer:

Não sei viver sem ti amor | (haaaaaaaaaa)
Não sei o que fazer | Ela ( ta a chegar o momento)

Faz-me favas com chouriço ( à bom, favinhas que é tão bom)
O meu prato favorito (quem na sabe o que fazer)
Quando chego para jantar
Quase nem acredito! (na pode)

Vestiste-te de branco (vai aquecer)
Uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama (perfeito)
E acendeste a fogueira
Vou ficar a vida inteira (assim torna-se repetitivo, e boa da secretária?)
A viver dessa maneira (há já acabou)

(Refrão)
Eu e tu e tu e eu e tu e eu e tu (nós os dois, junto à lareira a comer favas)



Perfeito



Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: