4.28.2008

Maio 2008 FHM Lara do BigBrother GQ Nuria Madruga maxmen isabel figueira fotos

A partir de agora vou avaliar o conteúdo (capa) de cada revista numa escala de 0 a 5 todos os meses só espero e não ir a falência a comprar essas coisas

A capa deste mês na FHM de maio 2008 vem como Lara do BigBrother a minha nota para capa e conteudo é 4.1/5

Clica na foto e aguarda uns segundos para carregar

o MAKING OFF DE LARA

Foto em tamanho grande

Na revista GQ vem a Nuria Madruga dou 3.9/5 belo cenario avioes etc.. so dei esta nota pq em todas as revistas deste mes esta é unica que nao mostra foto nenhuma sem soutien

Clica na foto e aguarda uns segundos para carregar

Foto em tamanho grande
E por utlimo a maxmen vem a Isabel Figueira na capa de Maio 2008 a minha nota é de 4.0/5 ha quem possa dar mais mas eu pessoalmente não gostei muito acho que os outros ensaios estavam melhores... Ca entre nos quantas vezes ela ja foi capa da revista maxmen?
Clica na foto e aguarda uns segundos para carregar

Foto em tamanho grande

Querem criticar a minha avaliação ? Força xutem comentários ai

GIF hits 250x250

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

Anonymous disse...

quantas vezes viste a isabel figueira nua depois dela ter tido o filho? .. pois..lá está. como é obvio teve melhores ensaios..mas também..

General M disse...

aceito a tua opiniao mas se eu fosse dono da revista nao metia ela neste mes e esperava mais uns messes de ginasio nao seria melhor?

isso e mesma coisa que esperar pelo prazo da carne tar a acabar para ser mais barato