12.24.2007

Mensagens para o natal sms




Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado.

Uns caramelos inventaram esta mania de mandar sms a toda a gente e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto. Bom natal e grande 2008.

Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.

Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

O pai Natal ficou preso numa operação STOP porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO!! HO!! HO!! Feliz Natal

Lembras-te do caro enorme e vistoso presente que te dei no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!

Versão 1 - Venho por este meio informar que ja me encontro disponivel para receber prendas de natal. Evite filas e correrias no acto da entrega, aceito cheques visados, dinheiro vivo, roupa de marca, telemoveis topo de gama até vivendas de luxo… despeço-me aguardando o seu presente. Como deve de estar teso como eu aceito de coraçao um simples sorriso. BOAS FESTAS.

Versão 2 - Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!

AVISO NATALICIO:
O Natal este ano foi cancelado tudo por tua culpa...
Disseram ao Pai Natal que te portaste bem todo o ano!
E ele morreu de tanto rir!!!
FELIZ NATAL

Aproximou-se dela, tentou por a cabeça, o buraco estava apertado, mas entrou todo. não há chaminé que pare o pai natal!!

Meninas este natal nao peçam o principe encantado, mas sim o lobo mau, pq ele ve-nos melhor, ouve-nos melhor e come-nos melhor..

- Telefonei ontem ao Pai Natal… Ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti… Um beijo meu! Feliz Natal!

- Se o saco do Pai Natal rebentar, que seja à tua porta! Se o Pai Natal cair, que não seja em cima de ti! BOM NATAL!

- Se um pássaro te sujar a cabeça pensa na sorte que tens por não ser uma rena! FELIZ NATAL!

- Espero que o pai natal te ofereça aquilo de que mais precisas... Parafusos.

- Nunca desistas de um sonho. Se não houver numa pastelaria, vai a outra.
"Subornei as renas do velhote para fazerem um desvio. Ordenei-lhes que recolham todas as poeiras de estrela que possam carregar, e fazer com elas uma estrela candente para pedires o teu desejo mais especial esta noite… FELIZ NATAL!!!"

"Este Natal experimente todas as emoções, todas as alegrias, todos os sorrisos, todos os sonhos... e deixe-se levar pela magia... Feliz Natal!"

"Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!"

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: