10.20.2008

Um pequeno segredo do firefox

O Firefox é um dos navegadores que esta sempre a suprender as pessoas desde os recordes mundiais a várias outras coisas.

Mas hoje eu tenho um segredo que poucas pessoas sabem sobre o Firefox...

E como sou uma pessoas Bue Da Fixe vou te contar mas primeiro tens de fechar todas as janelas menos esta.
Já esta?



Agora é so clicar duas vezes no ícone do Firefox lá no canto superior esquerdo do firefox.

Queres saber o que acontece?
Claro que não te vou estragar a surpresa mas prepara o “Print Screen” ou uma maquina de filmar para gravar este momento histórico.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

17 comentários:

David disse...

isso não é novidade no Firefox!!!

já existe desde há muito anos no Internet Explorer!!!!

David disse...

fica aqui o video para aqueles que não conseguirem ver o que acontece

http://www.youtube.com/watch?v=m5A8XOOEtXg

Anonymous disse...

oh meus nabos.... para alem disso acontecer à mt tempo, isso só acontece no firefox, internet explorer e tdas as pastas (PELO MENOS apartir do windows xp) que se tenha aberto no pc.....

David disse...

ó sr. anónimo!!
como está?

e eu a pensar que era o unico a saber dessas coisas!!!!

hihihi

ps: mas como é que previ que alguem ia insinuar uma parvalheira destas!!!

saudações cibernéticas!!!

David disse...

esqueci-me de perguntar...

gostaram do video?

Lady disse...

opah o sr. anónimo é uma moca... e não é que tem mesmo sempre alguma coisa a dizer? e ainda por cim está sempre cheio de razão!!

Anonymous disse...

Aind bem que gostam dos meus comentarios!!!! Ms s postarem coisas de jeito e n trivialidades num site que eu ate gosto de visitar, deixo de ser obrigado a deixar estes comentarios....

UM BOM DIA PARA TODOS!!!!!

TheGodFather disse...

atirar pedras pa cara e fácil ajudar com ideias construtivas ja e mais difícil nao e?

envia uma boa ideia para merdadodia@gmail.com para veres se tb não es apedrejado.

Lady disse...

oh amigo anónimo!!!!

eu sublinho o que o thegodfather diz... e acrescento... ou vens em paz e não implicas... ou (falo por mim, enquanto colaboradora) a tua visita é desnecessária!

ainda se soubesses fazer críticas de jeito... mas só sabes maldizer o trabalho dos outros...
e sabes que mais? isso qq um sabe fazer... e o teu comentário torna-se inacreditavelmente inútil, ja viste????

Anonymous disse...

Meus queridos amigos, ha quem faça alguma coisa da vida.... n tenho tempo pa andar na net à procura de noticias (algumas delas aqui postadas de grd qualidade, tenho q reconhecer), isso eu deixo pa quem n faz nd da vida....
ms n t preocupes q s eu receber um dia um email q tenha algum interessse vais ser a 1ª pessoa a quem eu vou mandar!!!!

Um grd abr e bjos pa tds os meus fans (já vi q tenho bastantes)

Lady disse...

ora bem... estás a reconhecer o mérito de quem cá poe notícias... sabes o que isso quer dizer? ha gente que tb faz alguma coisa da vida (quiçá mais que tu) e ainda se dá ao trabalho de pesquisar cenas na net e colocar aqui... agora pensa lá na figura de orelhudo que tas a fazer...que moral tens tu para criticar o que os outros postam ou deixam de postar... já sabias que existia a funçao do mozilla firefox? parabens para ti... eu nao sabia... se o post foi inútil para ti passa a frente. segue para o próximo. para mim nao foi e se calhar até venho mais vezes ao merdadodia.com do que tu...
se és um sabichão tão grande ajuda e manda cenas brilhantes! terei todo o gosto em aprender contigo...

Anonymous disse...

Meus queridos fans, estou a sentir na vossa escrita um sentimento amargo em relação à minha pessoa... Isso entristece-me...
Para o caso de trabalharem mais do q eu, compreendo perfeitamente a noticia q lançaram.
Quanto ao envio de "cenas brilhantes", como disse anteriormente, enviar-lhe-ei assim q encontre alguma coisa...

Um grande abraço e um desejo de um optimo dia a todos os meus fans!!!

Dr.Merdas disse...

Uma pergunta és mulher ou homem?
Ha dias que pareces homem outros mulher...

Quanto a parte do fans so te digo LOLINHO

TheOtherOne disse...

Epah tou a ver que isto anda animado..é assim sr anónimo, fã de si é que eu não sou porque só gosto de ser fã de pessoas que têm nome. depois, deixe-me recordar-lhe uma coisa acerca do espirito deste site. este site para o caso de não saber, surgiu com o intuito de dar a conhecer coisas que se passam no nosso mundo, de que as pessoas possam não ter conhecimento, coisas que nós por algum motivo achamos que haverá gente por aí que gostaria de saber.ora como pode calcular, claro que irão existir muitas coisas que alguem já sabe,já viu ou já conhece...e mais, como é óbvio, muita gente vai gostar e muita gente tambem nao vai gostar! E ninguém discute isso...a questão é que ao contrário do que o sr. parece pensar, nós não postamos coisas para si, mas sim para todas as outras 500 e tal pessoas que nos visitam por dia...não somos nós que somos seus fãs, porque não postamos para si, mas você que é nosso fã, você é que nos vem ver, e ainda se dá ao trabalho de comentar!! por isso deve de certeza haver alguma confusão nessa sua cabecinha... espero que fique esclarecido, e lembre-se da velha máxima de que quem gosta gosta, quem não gosta não come! passe bem e até breve, continue a visitar-nos e lembre-se que se você sabe tudo, há outros que não sabe e dê oportunidade a esses de conhecer...ou será que o sr e assim tão egoista ao ponto de querer tudo só para si?! beijinhos e abraços, tudo de bom e feliz natal para si.

Lady disse...

Caríssimos... uma salva de palmas ao theotherone! é merecido!:) e outra salva de palmas ao merdadodia.com que é um gerador de acesas discussões na net... aaaaah e já agora... uma outra salva de palmas (pequenina!) para o anónimo... porque sem ele nada disto seria possível... LOL E.....
UMA GINJINHA PARA CADA UM DE NÓS...:P

Anonymous disse...

e cum caneco!!!!

tantos comentários!!!
será que os vou conseguir ler todos de uma só vez... hummmm

primeiro vou beber umas cervejas. já volto para ler tudo... okay?


---------------------
David

eu não sei, mas não está a funcionar o botão para por o meu nome...

já comentei alguns post e tive que contentar com o nome de anónimo...
mas eu não sou um anómino qualquer...lol, just kiding

Anonymous disse...

xiiiiiiiiiça!!!

estou mesmo cansado!!!
mais uma cerveja! ui tão bom!!!

mas já agora esclareçam-me
isto post era uma piada ou era mesmo a sério???

é que eu intrepertei como piada e por isso é que deixei um video de uma musica que costumo ouvir....

espero que não tenham levado a mal!!!
afinal, eu fui o primeiro a comentar!!!!

see ya!
---------------
David@Norway