6.18.2008

Hadaka Sushi

O sushi (pronuncia-se suxí) é um prato da culinária japonesa de origem desconhecida, mas que vem ganhando status internacional. É constituído à base de arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, e combinado com peixe ou frutos do mar ou ainda vegetais, frutas ou ovo, entram no preparo de vários tipos de sushis.

Fora do Japão, sushi por vezes é entendido como peixe cru, e confundido com sashimi, que são frutos do mar ou peixes fatiados delicadamente e servidos apenas com molho de soja e wasabi.

Comer sushi no corpo de mulheres ou homens nus começou no Japão e o "motivo" era “apresentação do corpo feminino” Nyotaimori, e “apresentação do corpo masculino” Nantaimori.

Onde o significado é:
Nyo - Mulher
Nan - Homem
Tai - corpo
Mori - arranjo



Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

5 comentários:

TheOtherOne disse...

isto ate parece um post que eu poderia colocar...por ser sobre a cultura japonesa claro...lol

General M disse...

quem e vivo sempre aparece

TheOtherOne disse...

todos os dias dou aki um salto..nao tenho e net (nem tempo) pra postar...

ghost disse...

Eu ja tive um convite para fazer isso.. mas ainda nao fiz... Tenho vergonha :$

General M disse...

em portugal? da proxima liga me k eu vou tb deve ser uma experiencia diferente de comer