3.13.2009

Coisas de Línguas!

A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Livro dos Recordes graças À sua língua de 6,9 centímetros. Em 2001, foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. Ou, pelo menos, foi a única a ter coragem de revelar isso ao mundo.

Na altura, Annika tinha 12 anos e vivia em Tangstedt, uma cidade próxima de Hamburgo. Dizia ser capaz de alcançar o gelado que fica no fundo do copo sem usar colheres ou os dedos.

“Os meus amigos diziam-me sempre que eu tinha uma língua inacreditavelmente grande, e que eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia”.

Talvez eles tenham imaginado para ela uma carreira como à de Gene Simmons, vocalista da banda Kiss e também dono de uma língua descomunal. Annika tem hoje 19 anos, mas parece que isso ainda não aconteceu.

O auge da sua notoriedade aconteceu logo depois da publicação de seu recorde no Guinness. “No primeiro dia de aulas eu tive de mostrar minha língua a toda a gente.” Hoje ela é “apenas” a mulher mais linguaruda do mundo.

Entre os homens, o posto pertence ao britânico Stephen Taylor, que tem uma língua de nada menos que 9,5 centímetros.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: