5.13.2007

As pitas e o chupas...

Uma noite destas saí pra um local repleto de pitinhas, falo, claro, de uma semana académica....
Antes que perguntem, havia sim muita coisa que se pitase ... Mas adiante pó que me trouxe aqui.

Chupa-chups.
Não pude deixar de reparar que quase todas as pitinhas andavam de caramelo com pauzinho na boca. Intrigou-me aquela merda e levou-me a pensar no assunto! Já não era a primeira vez que reparava naquele fenómeno...
O que levará meninas a andarem a noite toda a chupar ???? Pois, mas o problema é mesmo esse, é que andam a noite toda a chupar caramelos...
Resolvi questionar alguns amigos acerca desta tema:

- Tás a ver aquela gaja ali a chupar?
- Sim tou!
- Que achas?
- Sei lá...parece-me bem...
- Sim, mas é erótico ou o caralho??
- É, é erótico!
- Quando olhas pa ela a fazer aquilo o que pensas?
- Penso que ela tá a dizer: "- Eu chupo!!"

Pronto, confirmou-se a minha teoria!! Porque as minhas conclusões levaram-me precisamente nesse sentido.
Não é um acto inocente. Elas sabem muito bem o que estão a querer dizer e o que os gajos vão pensar quando olham para elas. Consideremos isto uma espécie de publicidade: "Estou aqui prontinha pa te chupar, e repara como o sei fazer tãaaao bem!!"
E o que é certo é que é essa a mensagem captada pelos machos da área. Portantos, resulta!!

Esta moda, pelos vistos, surgiu na América....a imagem de menina vulcão disfarçada com muita falsa inocência. Os japoneses têm as meninas de uniforme, nós temos as meninas de chupa-chupas na boca!!
Se são boas na cama ou não, naquele momento isso não é relevante. O importante é que transmitem essa imagem.

Preocupa-me apenas que se andem a enganar. Eu explico. Elas habituam-se a chupar assim em coisas doces, sem pêlos, .... depois deparam-se com um verdadeiro vergalho e correm sérios riscos de se engasgarem ou mesmo trincarem o que, convenhamos, não é nada agradável.

Outra merda que me intriga, como conseguem elas andarem sempre de chupa na boca e continuarem a ter aquele ar anoréctico???

Uma das meninas que eu abordei (Sim!! Andei a pesquisar in loco esta merda!!) disse-me que era porque não tinha mais nada pra fazer e uma vez que não fumava....Ok, ok, disse-lhe eu , mas já deves ter reparado que há aí muitos gajos que te dariam que fazer se quisesses! Ela virou-me costas. Não percebi ...

Outra cena é que não vejo trintonas a fazer isso. Não combina! Será porque já não precisam de publicidade?? Não sei ....mas que realmente não imagino um gaja de 24 para cima na disco de chupa-chups na boca!

É o seguinte: gajos-expliquem-me o que sentem ao ver as ninas a chupar um chupa-chups; gajas-se o fazem...expliquem-me as verdadeiras razões...
Quero desmistificar este assunto de chupar em público...hehehehe


Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: