5.31.2007

DIETA PARA EMAGRECER 14 Kg EM CATORZE DIAS

Estou a pensar fazer esta dieta alguem diz alguma coisa a favor ou contra ela?



DIETA PARA EMAGRECER 14 Kg EM CATORZE DIAS


2ª Feira:
• Peq. Almoço: café preto sem açúcar ou com adoçante;
• Almoço: 2 ovos cozidos, salada verde a vontade; (verdes permitidos: agrião,chicória, alface e couve)
• Jantar: 3 bifes pequenos, salada de alface com pepino.

3ª Feira:
• Peq. Almoço: Café com 6 bolachas Cream Craker;
• Almoço: 1 bife grande com salada e fruta a vontade;
• Jantar: Presunto puro a vontade.

4ª Feira:
• Peq. Almoço: café com +ou- 6 biscoitos;
• Almoço: 1 ovo cozido, salada de vagem e tomate;
• Jantar: presunto, salada de cenoura, chuchu e repolho a vontade.


5ª Feira:
• Peq. Almoço: café com 5 biscoitos;
• Almoço: 1 ovo cozido,cenoura, ricota a vontade;
• Jantar : salada de frutas e iogurte natural.


6ª Feira: Peq. Almoço: cenoura crua, água c/ limão
Almoço: frango grelhado sem pele;
Jantar: 2 o vos cozidos com cenoura.

Sábado- Peq. Almoço 1 biscoito;
Almoço: file de peixe frito e tomate;
Jantar: 2 ovos cozidos 2 cenouras.

Domingo: Peq. Almoço: água com limão;
Almoço: bife grelhado e frutas;
Jantar: comer o que quiser exceto bebidas alcoólicas e doces


Depois de completar essa serie, recomece do 1º ao 7º dia. Depois de 14 dias, você devera ter perdido 14 Kg. No 15º dia, você deve (pode) voltar ao habito alimentar antigo, pois essa dieta muda o seu metabolismo e você não ganhara peso por dois anos.

Durante o regime, você poderá tomar água, café e cha a vontade,
menos(Cha Preto).
E importante não trocar alimentos e não tomar bebidas alcoólicas.

Deve seguir, rigorosamente, somente a dieta proposta, durante os catorze dias.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

29 comentários:

Eu disse...

Goste da parte de domingo, comer o que quiser "exceto" bebidas alcoólica s , comer bebidas deve ser interresante :P

Markinho disse...

tb tenho pena principalmente da parte das bebidas alcoólicas.
mas vai ter ke ser.
axo ke sou capaz mesmo com este calor mas como niguem faz nada de graca isto espero ke nao seja em vao...
depois digo vos os resultados

Markinho disse...

ja agora kem es tu ?"eu"
fiquei curioso

TheOtherOne disse...

pois..nao acredito mt nessa dieta..pk falta ai uma coisa..o lanche..e tds sabemos k a base de uma alimentaçao ekilibrada e varias refeiçoes ligeiras por dia..pelo k o lanche e mt importante..mas tenta..

Bárbara Silva disse...

oi.
da certo mesmo?

Rose - Brasil disse...

Dá certo, sim. Só que eu perdi 8k na época. E o médico que me deu a dieta disse que seriam 8k.
Ontem eu entrei na net à procura desta dieta porque já a tinha feito uma vez.
Comecei hoje. Sei que é uma dieta meio radical, ela não é "equilibrada" como disse o amigo acima. Mas Ela é um "empurrão" para quem quer ficar animado no início da dieta e DEPOIS fazer a tal dieta equilabrada. Depois de emagrecer tanto e tão rápido, ficamos animados.

Abraços

rose - brasil disse...

Vale dizer que isso foi há 14 anos. A queima de caloria fica mais lenta com o passar dos anos.
Estou com 35 anos.
Eu perdi 45 quilos (cirurgia) e após 3 anos, recuperei 16. Por conta de alguns problemas psicológicos. Mudança de casa para outra cidade, falta de emprego, etc...
Agora que estou mais animada, quero jogar fora esses quilos que eu readiquiri.

Anonymous disse...

Essa dieta da certo sim eu tô fazendo já a 9 dias e emagreci os nove quilos...Podem acredita pelo menos pra mim ta dando certo!

Anonymous disse...

Oi, gostaria de saber se é necessario fazer exercicios fisico durante a dieta. Por favor, estou precisando saber. Já fiz uma semana e vou me pesar amanhã, se nao estiver dando muito resultado vou começar os exercicios.

Anonymous disse...

claro que nao!!
basta comer e ir po sofá roncar que nem porco! a comida, por si só, faz desaparecer celulite... mas quanto mais comeres mais rapido ela desaparece!!!

Dani disse...

Amiga, não faça esta dieta porque é perigosa e você vai ficar fraca e depois vai engordar denovo.
Vou te explicar uma coisa.
Vamos supor que uma pessoa coma 1.200 calorias por dia. O organismo vai se adaptar a gastar (consumir) 1.200 calorias ou seja você come 1.200 calorias e depois o organismo libera o que não for necessario. Mas agora se você consumir 500 calorias por dia o organismo só vai liberar 500 calorias ou seja você vai ficar fraca por isso vai emagrecer mas depois você não vai se acostumar e vai engordar tudo denovo.

Entendeu por que você não deve fazer esta dieta? Acho que sim.

beijO

Dani disse...

Ah.. esqueci de falar que enquanto se faz uma dieta não se pode fazer exercicios e o recomendado é perder apenas 2kg por mês.

Dá mas resultado só fazer exercicios diariamente.

Amanda disse...

oiii!!Estou no terceiro dia da dieta,ainda não me pesei, mas ja estou me sentindo leve e minha farda de trabalho já está começando a ficar folgada! Se continuar assim, acho que ela vai dar certo.Preciso muito fazer essa dieta, porque tive gemeas ha 7 meses e engordei na gravidez 30kg..já perdi 17kg,mas restam 13kg!Por isso estou fazendo este esforço! Mas,que sacrifício hein?kkkk

beijos

Anonymous disse...

Eu fiz a dieta e emagreci 10 Kg, é uma dieta dificil mas dá resultado. Quando tinha muita fome comia uma bolacha de agua e sal, ou um copo de leite se soja.
Não me senti fraca e continuei a fazer a minha vida normal.

Anonymous disse...

queria saber se posso comer frutas se sentir fome entre os intervalos ? , frutas como maçã e abacaxi que também ajudam a emagrecer

ariane disse...

eu qro fazer essa dieta mais eu qro saber se emagrece mesmo pq eu tenho muita vontade de emagrecer pra calar a boca de todos e pra mim me sentir bem comigo mesma todos fala ela e bonita so ta gordinha eu fico triste
mais adianta mesmo por favor nao me iludem e nem a outras pessoas.....
um dia eu vo ser magraaaaaa gostosa e poder usar as roupas q eu qser sem medo vestido eu nao usa pq eu me acho muito gorda minha auto estima esta la embaicho
e eu so tenho 14anos e to muito triste por ser gordinha.........

eu qro ser magra e bonita

nat_0702 disse...

comecei ontem...depois posto o resultado dos primeiros 7 dias
beijos e boa sorte para todos os que,como eu, estão tentando fazer as pazes com a balança :)

General M disse...

ok ficamos a espera dos teus resultados.boa sorte

Anonymous disse...

Olá pra todos, gostaria de Sabe se amanda continuou essa dieta e qual foi o resultado??? Estmos curiosos!EStou no aguardo bjs pra todos e boa sorte!!

Lia disse...

Gostaria de saber dos reszultados de quem fez....

Anonymous disse...

Ola tenho 1,76 e peso 77kg atualmente quero perder 15 kg dei uma olhada na dieta e começarei a faze-la amanha aproveitando que é segunda-feira,espero que de resultados...daqui 2 semanas postarei novamente para informar a todos os que tabem querem emagrecer o resultado.

Anonymous disse...

Oi, eu sou um adolescente de 14 anos,tenho 1,75 e devo pesar uns 80 kg, tenho ossos largos, sou grande, ombro grande sabe, intao
so que sou gordinho
todo mundo me acha bonito
so fala que preciso emgagracer, hoje sendo sabado, vou comecar segunda-feira
e voltar bunitao magro e forte pra aulas, se Deus quiser!
posto o resultados quando comecar minhas aulas.
Valeu!

Tatá disse...

Vou começar a dieta amanha,tomara que dê resultado.

General M disse...

tatá boa sorte e vai dizendo novidades.
Todos prometem que vem dizer coisas dp da 1 semana mas acho que a maioria fica pelo 1 dia.
ficamos a espera da tua experiência

Anonymous disse...

oi eu estou aqui pra falar que eu tenho um auto estima mmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiitttttttooooo baixo eu naum sou gorda demais mais tambem naum sou magra demais
mais eu quero perde peso vo na feira de domingo e vou começar segunda feira espero que de resultados mais o pior de tudo so tenho 14 anos e nao aquento mais ficar chorando pelos cantos

Flavia disse...

Essa dieta não é apenas baseada em proteínas,o que me deixou em duvida quanto a eficácia, estou fazendo assim mesmo se der resultado posto um comentário, sigo a risca as instruções.O que sei é que ao consumirmos apenas alimentos sem carboidratos ativamos o cetônico de nosso organismo em 48 horas que se utiliza de nossa gordura corporal,eliminando-a. O emagrecimento ocorre rapidamente. Nessa dieta pode-se ingerir bolacha cream cracker o que me deixou em dúvida,mesmo assim estou fazendo como o sugerido. Até mais...

Anonymous disse...

EU TENHO 17 ANOS E SOU BEM GORDINHA .. GOSTARIA DE SABER QUE SE EU FAZER DIRETO EU IREI PERDER OS 14 QUILOS E FICAR COM UM CORPO MAIS LIGTH ? E QUERIA SABER TBM Q SE EU FAZER A DIETA EM 28 DIAS PERDEREI 28 QUILOS? OU SE EU FAZER ESSA DOS 14 DIAS E DEPOIS DE 14 DIAS FAZER OUTRA NOVAMENTE IREI PERDER OS 14 QUILOS ! JÁ QUE NÃO RECUPERA OS QUILOS MSM ..

Anonymous disse...

Ja se passaram 7 dias
dei uma bela afinada
Nao aguento mais ovo
asuuhsuhsuh
Vamos ver até a prox segunda vou me pesar

Anonymous disse...

.. começei a minha dieta a três dias! ontem a tarde eu qse cair na tentação mas resistir ! e fiquei tão feliiz poor issso! poorque eu soube me controlaaaar! uhuuuuuuuuuuL.. aaah gostaria de saber que se eu quiser prolongar a minha dieta pra 21 dias eu posso!? e decidir tbm .. que viverei assim .. comendo regulamente .. sem exageros! quero ser uma garota sastifeita cmg msma! Bjinhoos! *------------------*