10.30.2007

piada: Numa Escola no Porto

Numa Escola no Porto

Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica
para a
classe que ela é uma Portista fanática.

Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também
torçam pelo
Porto.

Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da
sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?

-Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.

A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:

- Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?

- Sou do Benfca, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso,
respondeu
a menina.

A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos
Portistas
ouviam.

- Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo Benfica, minha
filha?

- A minha mãe é do Benfica, o meu pai taumbém, o meu irmão
taumbém, os meus
avós taumbém, por isso souhe Benfiquista! - disse cheia de si...

- Bomhe!!!- disse sem a menor paciência a professora.

Isso num é motibo para ser do Benfica, canudo. Não tens que sier
sempre do
que os teus pais saum, carago! Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse
uma puta
o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu
entaum???

- É lógico que seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora
professora.

As crianças têm sempre razão e esta merece passar directamente
para a
Universidade.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: