5.20.2008

O MILAGRE DO PAPEL HIGIÉNICO

O MILAGRE DO PAPEL HIGIÉNICO




Ao acabar de tomar banho, lá estou eu, em plena TPM (e com vontade de matar alguém), a frente do espelho, a comentar com o meu marido que acho que os meus seios são pequenos demais. Em vez do esperado ‘imagina, não são não querida’, ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita.
- ‘Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar… se quiseres aumentar as tuas mamas, pega um pedaço de papel higiénico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos todos os dias.’

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico
- ainda mais para mim… mas, disposta a tentar qualquer coisa, peguei um pedaço de papel higiénico e, de frente para o espelho, começei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!

- ‘Quanto tempo demora para funcionar?’ eu pergunto.

- ‘Claro que não é uma coisa automática, meu amorrrrrrr! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos’, respondeu meu marido.

Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:

- ‘Achas realmente que esfregar um pedaço de papel higiénico entre meus seios todos os dias vai fazê-los aumentar de tamanho em alguns anos?’

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

- ‘Claro!!! Funcionou para a seu RABO, não funcionou?’

NOTÍCIAS DO MARIDO:

Ainda está a respirar, mas com a ajuda de aparelhos e, talvez com muita fisioterapia volte a andar dentro de alguns anos…


Ps.Ana foi assim que aumentaste os teus ?:P

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

1 comentários:

Andreia Pedro disse...

hahahaha :D
adorei isso