7.24.2008

Cinex:The Dark Knight O CAVALEIRO DAS TREVAS




Um dos filmes mais esperados do ano para mim é este.
Encontra se na sala de cinema mais próxima a partir de hoje.
o meu bilhete ja esta reservado para não ouvir coisas do género as salas estão todas cheias.

O CAVALEIRO DAS TREVAS



Com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Procurador Distrital, Harvey Dent, Batman pretende destruir as restantes organizações criminosas que controlam as ruas da cidade.
A parceria parece revelar-se eficaz, até se encontrarem inseridos num reinado de terror, desencadeado por uma mente genial, mas criminosa, mais conhecido pelos assustados cidadãos de Gotham como Joker.

Realização: Christopher Nolan
Com: Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Michael Caine, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Morgan Freeman, Cillian Murphy, Eric Roberts
EUA, 2008
150 min
Data de estreia: 24 de Julho de 2008

Temos convites duplos para o 101 comentário.
Só é valido um comentário por pessoa e caso esse numero de comentários não se realizar la vou eu ter que dar a primeira pessoa que me aparecer na frente a mostrar as ***** :P

why so serious?

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

General M disse...

aceito propostas de corrupção indecentes.
De pessoas do sexo F de 18 a 39 :P
o mail é merdadodia@gmail.com

ghost disse...

LOL propostas indecentes? hmmm cmo assim?
explica-me cmo se eu fosse muito muito burra :P