7.05.2008

O que consome mais energia? Sim é a ps3


Eu sabia que tirando os trocados havia um motivo maior para que eu não gostasse muito da PS3.
Pois é vocês sabiam que ela consome cinco vezes mais energia que um frigorífico?

A PlayStation 3 e os plasma são os maiores "xupadores" de energia que podem ter la em casa isso referindo a lista dos 16 aparelhos que a empresa choice fez os teste entre eles estão os PC leitores de dvd monitores colunas etc...
Para aqueles que tem a ps3 e deixam ligada o dia todo, fiquem a saber que no final do ano vão pagar nada mais nada menos que 180€ de energia só referentes a ps3isso segundo a empresa referida a cima.

O meu espanto foi a nintendo Wii (Isto não e fazer publicidade eu nem tenho a wii)gasta 10x menos que a ps3.

Aqui fica as tabelas com os preços que cada aparelho gasta ligado e desligado.

Oh mãe vê bem isto para não me dares dores de cabeça

E Sílvia Alberto tu e o programa Desafio Verde da rtp 2 que infernizou a minha vida não sejam tão alarmantes




fonte:choice.com.au

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: