4.01.2009

Cinex:Street Fighter: A Lenda de Chun-Li

Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
Título Original Street Fighter: The Legend of Chun-Li





Género Acção/Aventura
País Canadá
Ano 2009 Classificação M12
Com: Brahim Achabbakhe ,Edmund Chen ,Moon Bloodgood ,Russell Geoffrey Banks

Forças poderosas convergem nas ruas de Banguecoque. São guerreiros, alguns com habilidades extraordinárias, todos eles determinados em vencer. Alguns lutam por nós; outros por poder ilimitado. Agora, estão a preparar-se para a batalha final – do terror contra a beleza, da luz contra a escuridão, e do bem contra o mal.

As forças da escuridão são conduzidas por Bison (NEAL MCDONOUGH), um patrão do crime com aparente poder ilimitado, e cujo passado esconde um segredo chocante.

O sindicato de Bison, Shadaloo, está a tomar poder sobre os bairros degradados da capital Thai, uma tarefa encabeçada por um assassino, Balrog (MICHAEL CLARKE DUNCAN). Ao serviço de Bison está também Vega (TABOO, do grupo The Black Eyed Peas), um mascarado guerreiro de garras em punho, cuja arma foi feita à medida de ataques aniquiladores e penetrantes. Bison tem como braço direito a bela e mortal Cantana (JOSIE HO).

Enquanto Bison instiga uma onda de violência nos bairros degradados dos distritos, apoderando-se e obtendo poder não olhando a consequências para os residentes, uma equipa de heróis emerge.

Chun-Li (KRISTIN KREUK) é uma bela meio-Caucasiana/meia-Asiática que desistiu de uma vida privilegiada para se transformar numa lutadora de rua, combatendo por aqueles que não podem lutar por si.
O seu mestre de Kung Fu, Gen (ROBIN SHOU), outrora um temido criminoso, luta agora pelas forças do bem. Igualmente determinado a parar Bison está o polícia da Interpol, Charlie Nash (CHRIS KLEIN), que tem seguido o patrão do crime por todo o mundo, e o sócio de Nash, Maya Sunee (MOON BLOODGOOG), detective de homicídios do bairro da cidade onde imperam os criminosos

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: