9.11.2009

Lady Gaga é hermafrodita?


Ja que estamos nesta conversa de hermafrodita nas ultimas semanas tenho ouvido falar que a Lady Gaga disse que era hermafrodita.
Aqui fica as frases que segundo dizem veio do blog dela.

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contar por aí. Eu tenho genitais masculinos como femininos, mas considero-me mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica a comentar sobre vaginas por aí”

“Acho uma óptima oportunidade para que os hermafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”







*Chama-se hermafrodita (do nome do deus grego Hermafrodito, filho de Hermes e de Afrodite – respectivamente representantes dos gêneros masculino e feminino) um ser ou animal que possui órgãos sexuais dos dois sexos, numa espécie dioica (ou seja, em que normalmente os sexos se encontram em indivíduos separados) podem aparecer indivíduos hermafroditas, mas geralmente por um processo teratológico, ou seja, por uma má formação embrionária.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

1 comentários:

luanne.souza_2305@hotmail.com disse...

eu amo Lady GaGa , e pra mim , ela sendo ou não vai continuar sendo minha DIVA , e sei que muitas pessoas pensam como eu .. mais eu ja percebi que realmente pareçe .. mais vamo vêe né ?!