12.16.2009

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA

Era o aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na

expectativa de que meu marido dissesse:

“- Feliz aniversário,querida”.

Mas ele não comentou nada, nem sequer disse bom dia…
Aí pensei:

“- Esse é o homem que eu mereço!”
Continuei a imaginar:

“- As crianças certamente lembrarão”.

Quando elas chegaram para o café … nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse:
- Bom dia Doutora, Feliz Aniversário!
Trabalhei numa pilha de processos até o meio dia, quando o estagiário entrou na sala dizendo: - Sabe Doutora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado. Conversamos bastante, nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- Doutora! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos uns drinques.

Fomos então para o apartamento dele. Enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa, vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.

- Tudo bem, respondi. Fique à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, e o pessoal do Fórum … Todos cantando, “Parabéns Para Você…”
E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala…
É por isso que eu digo…

"ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA"

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: