4.15.2007

Ajudem o pedro... :P

Cá vai uma história que eu gostaria que comentassem, que comentassem muito!!!
O Pedro tinha uma namorada, eles eram muito felizes, mas ela trabalhava no porto e ele vivia em lisboa e só nos fins de semana é ke ela ia ter com ele (todos diziam cuidado com ela ) mas o amor é cego...
Um dia, depois de 2 anos, ela disse-lhe ke gosta de um gajo e ke ja estava a ter uma relação a mais de uma semana e ke já nao gostava dele como gostava antes...

Moral da história: eles acabaram. o Pedro ficou de rastos, foi a psicologa, kuase nao comia etc.... uns meses depois (3 meses para ser mais concreto) ela liga lhe e diz ke ker voltar... ele primeiro diz ke ker um tempo para pensar mas no dia seguinte diz ke também ker voltar. voltaram.

Agora o meu ponto de vista é este:
A gaja levou um xuto no cu e ficou sem niguem, e sempre ke ia a lisboa nao tinha la amigos nenhuns e tambem nao tinha carro, logo nao fazia nada em lisboa. (nao xeguei a dizer isso: ela nao tem carro vai sempre de autocarro ou comboio para lisboa, onde os pais vivem) começou a ver a situação mal parada e ainda por cima ia ter ferias e ficar com os pais em casa, logo nao era boa ideia, entao sentiu falta do palhaco do pedro ke lhe dava tudo, ke lhe ia buscar,e fazia-lhe todas as vontades, etc....

Eu preciso de vários comentarios para ver as varias ideias do publico.
se alguem tiver alguma duvida apite ke eu esclareco tudo...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

9 comentários:

Anonymous disse...

epa o que eu tenho a dizer e que realmnte o pedro e um otario!

Anonymous disse...

Realmente o amor é cego quem trai uma vez muitas mais viram .
O pedro vai voltar a perdoar muitas mais vezes ate abrir os olhos

d3nnis disse...

Moral da história, só sentimos falta das pessoas quando as perdemos. Neste caso o rapazinho agiu por amor e deu mais uma oportunidade à miúda. O amor é assim: Jiahooo!! (Estúpido!) :P Mas ele há de bater com a cabeça na parede outra vez, e duvide q perdoe uma segunda vez. Afinal de contas, é mais difícil perdoar que mentir.

Anonymous disse...

poix´ele é estúpido ne!!?? mas tb ela podesse ter apercebido k afinal era dele que gostva!! enfim cada um sabe d si p isso.....

Anonymous disse...

poix... como o anonimo de cima disse, cada um sabe de si, e se ele gosta mesmo dela, ele que faça o que quiser, ela pode ter errado e todos merecem ser perdoados, vamos la ver é se o pedro nao sofre outra vez... boa sorte ai pro rapaz.

ana disse...

epah....essas coisas de perdoar traiçoes sao complicadas..pk tb concordo ..quem trai uma vez trai duas e tres.. ainda para mais ela nao teve a decencia de acabar o namoro antes de o trair...1 trai e depois e que diz k ja nao gosta dele..isso nao e atitude que se tenha...quanto a parte de ele ter sido avisado isso as vezes nao quer dizer nda pk nem sp as otas pessoas tem razao por isso axo bem nao ter ligado... a justificaçao para voltar??amor...da parte dela..yah..talvez interesse...talvez seja mesmo o facto das pessoas darem valor as coisas so quando as perdem... no entanto a duvida fica.. sera que vale apena voltarmos com alguem que traiu o nosso amor?? so estado na pele do pedro..

Anonymous disse...

acho que de "moral" ta o mundo xeio..por isso para se ter uma verdadeira idea dos factos é necessario passar por eles,se algum dia isto me acontecer darei a minha opiniao...ate la...limito me a nao desejar nem fazer para tal me aconteça

TheOtherOne disse...

o k eu sei e que se o pedro ainda gosta dela, tera que pensar se isso e o suficiente para voltar..porque nao basta apenas gostar, e preciso confiar, e dp de uma traiçao isso e mt complicado de acontecer...mas se realmente ele sentir que ela quer voltar pk se arrependeu e percebeu que cometeu um erro..entao ha que tentar e dar uma 2a oportunidade..tudo depende daquilo que ele sentir..se sentir que vale a pena tentar novamente..força.caso contrario,se tiver duvidas e pk sclhar n vale a mm a pena..agora e com ele...

o Dono do Blog disse...

graças ao problema do Pedro este blog começou a ter visitantes diários. obrigado a todos.

E pedro como eu ja te disse pessoalmente eu nao voltava.Mas tu gostas dela por isso forca tenta a tua ultima vez se fizer merda ja sabes ou entao usa e abusa e depois da lhe tu o xute