4.17.2007

A pitofilia é o desejo por pitas.



A pitofilia é o desejo por pitas. Tout court! Gostar de pitas!

Mas talvez seja importante explicar o que é uma pita.
A pita, tecnicamente, tem entre 14 a 19 anos. No entanto, nao se enganem meus amigos, a pita tem a capacidade de despertar a líbido dos mais incautos.
Ah pois é!! A pita exibe o que tem e o que nao tem! Ou seja, as transformaçoes que a adolescencia promove ainda n o terminaram, todavia, na sua cabecita ela pensa que "tem tudo no sitio", e nao se inibe em mostrar as pernitas, a barriguita, as mamitas... e ainda bem... Mesmo que nao passe ainda de projecto de mamas e de rabo, a pita tem a tonicidade que as
mulheres mais velhas invejam, é a sua grande mais-valia!
Quando era mais pequeno, nao havia essa denominaçao de pitas, mas quando víamos uma rapariga de 15 anos a fumar pensávamos, eu e a minha malta:"se ja fuma, ja fode".
A pita evoluiu, fisicamente (nao comeram so Nestum com mel, na sua infancia!) e tem muito mais andamento. Fuma de tudo, apanha narça e ja é capaz de fazer tudo como nos filmes ... porno. Bem haja ao VHS,primeiro, depois à TV Cabo e ao DVD!
Enquanto ha pitas que anseiam ver-se livres da virgindade, que é encarada como uma praga, outras ha que temem perde-la assim sem mais nem porque...
Por isso existe uma outra categoria de pitas que se ficam pelos preliminares, mas que dedicam com mestria aos que muitos intitulam "abocanhar o nabo"!
Isto tudo para vos dizer que fornicar nao faz mal, muito menos que o tabaco (digo eu) mas nao seria má ideia fazer uma campanha do tipo:
"Andreia, 16 anos, tem estilo, é radical, fuma... nao fode" só para tirar essa obsessao pelo sexo dessa geraçao... A culpa é dos macacos que promovem o sexo a altas horas na TV!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

1 comentários:

Anonymous disse...

Muitas vezes, há miúdas muito novinhas k despertam o interesse e o olhar de rapazes até de pouco mais de 20 ou de 21 anos, tipo elas têm 12 ou 13 anos mas passam perfeitamente por 16 ou 17 anos, e é perfeitamente natural k gajos acima de 20 anos olhem e se atraiam por raparigas com 16, 17 anos mais ou menos, com 12 ou 13 é que já não, mas muitas vezes elas quase que se vestem de maneira provocativa, com decotes e andam muitas vezes descascadinhas, e com corpos salientes (com mamocas firmes e tal), dá-se lhes bem 16 ou 17 anos, até pelo tamanho que elas têm. É muito fácil miúdas de 12, 13 anos serem confundidas com miúdas bem mais crescidas, ai entre os 16 e os 18 mais ou menos. Muitas vezes os rapazes com 18 ou 19 anos andam com miúdas de 12, 13 anos, pensando à partida k elas têm 16 ou 17, mas rapazes de 18 com miúdas de 12, 13 isso pode anontecer, se eles tiverem mais do k 20 ai já não é natural, ai é melhor, sendo mais novinhas, no mínimo entre os 15 e os 17, no mínimo dos mínimos. Mas muitas vezes acontece o contrário, gajas ai com 22, 23 anos k não parecem já ter feito 20, e têm aspecto de no máximo 18 ou 19 anos, mas o pior muitas vezes pode ser raparigas de 12, 13 anos serem confundidas com 16 ou 17 anos.