4.08.2007

as 11 regras do hi5

"""1- se es feio para de agir como se nao soubesses disso. os comments que poes nas tuas fotos a dizer "pose de top model" ou "cabra sexy" nao convencem ninguem.
2- Para as pessoas que teem para aí 25000 amigos: TAS A GOZAR?! Ninguém no universo pode ir acompanhando as novidades desses amigos todos. Es estupido. vai brincar para a auto-estrada.
3- Nao comentes as tuas fotos a dizer "sou tao feio" ou "sou tao gorda" porque se fosses mesmo nao punhas essas fotos no hi5.
4- Ninguém quer saber de ameaças pela internet.Nao venhas dar para durao atras do teclado. Lutar pela internet e como ir correr para as olimpiadas especiais: mesmo que ganhes continuas um atrasado mental
5-fazer 20 bulletins por dia sobre o facto de teres novas fotos e implorar as pessoas para irem comentar e patetico. faz o bulletin uma vez se tiveres que fazer e as pessoas que realmente querem saber de ti comentarao.
6- se todas as tuas fotos sao parecidas nao publiques todas. Por favor. Poe variedade nessas fotos. Ninguém quer ver a tua cara em 8 maneiras
7. Quem e que da um cu se alguem nao te aceitou como amigo?A VIDA CONTINUA!! nao mandes bue da mensagens a essa pessoa a perguntar "o que que se passa contigo que nao me aceitas?! "passa-se que nao te quero como amigo! é o que mais?"
8- Atençao: putos de 12 anos que teem myspace e parecem uns engatoes, vao para ouro sitio que ninguem vos quer aqui.
9- se leste esta mensagem ate ao fim e porque es um verdadeiro membro do hi5. os verdadeiros amigos leem.
10- Sugiro que passes esta mensagem para que isto entre no cerebro das pessoas (se os tiverem)!
11-Se abrires um bulletim a dizer "vais morrer em 10 dias" ou "perder o amor da tua vida se nao reenviares" ou mesmo "reenvia pa mim se for o caso", E MENTIRA!!! DEIXA DE SER OTARIO... e so para ver quem nas listas deles lhes prestam atenção...



as 11 regras do hi5"""

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: