9.27.2007

Pedro Santana Lopes VS Jose Mourinho

Vejam este video e depois digam-me quem tem razão...

Ora eu em relação a isto tenho só tenho a dizer: GRANDE SANTANA LOPES!! Mas afinal o que é isto?! Então convidam o homem para vir dar a sua opiniao acerca de um assunto importante,porque verdade seja dita, a politica e tudo o que acontece nesse meio é o que vai influenciar o desenvolvimento (ou não) do nosso país (e atenção que eu não ligo nenhuma a politica e muito menos a politicos), e interrompem o homem?!
E interrompem por causa do quê? Do grande José Mourinho, o "Special One", que chegou a Portugal e vai para casa descansar!
Todos nós sabemos da importancia que o Mourinho tem mas a verdade é que é apenas um treinador de futebol, um desporto, que como tal não influencia o futuro do nosso país. Se estamos num ponto em que o futebol é muito mais importante que tudo o resto, não prevejo nada de bom para o nosso futuro...
É este o país que temos...
Um viva ao Santana Lopes ( e eu nem sou fã dele) porque desta vez tem toda e totalmente a razão do seu lado.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: