9.15.2007

Scolari tyson

Scolari tyson


O jogo


Indignação de Ricardo Pereira Araújo


LG 500 500
O pedido de desculpas

«Ontem foi uma noite infeliz para todos. Começando pelo árbitro, pelo fair-play e passando por mim. Aquilo que aconteceu foi nada mais nada menos que a protecção do atleta que vinha em minha direcção e pressionado pelos adversários. Apenas fui proteger o meu atleta. Como em todos os lugares onde tenho trabalhado.

Aconteceram duas ou três siutações que devem conhecer. Palavras em espanhol dirigidas à minha familia eu entendo. «Tapa» na minha mão, sei o que dói. Quando tive a reacção contrária e totalmente errada, sei que poderia não a ter. Mas, em determinado momento, mesmo uma pessoa racional, normal, que tenha em mente não errar, às vezes erra.

Gostaria de pedir aos adeptos, aos atletas e ao povo desculpa pela atitude de ontem. Foi uma reacção ao que também sofri da parte do atleta adversário.

Gostaria de pedir desculpa também à federação, por estar a colocar o seu espectacular nome em situação dificíl, e à UEFA, que dirige o futebol.

Estou preparado para as consequências do meu acto.

Mais uma vez, gostaria de dizer que a federação sabe o que deve fazer e a UEFA saberá diferenciar e discernir o que é uma provocação na minha área técnica. O adversário foi expulso após aquele momento.

Peço desculpa.

Não sou infalível.

Todas as pessoas erram.

Eu tive um momento em que me perdi.

Se me perdi protegendo o meu atleta acho que não estive errado. Todos protegem os atletas que trabalham. Mas sei que não deve acontecer.

Visto a camisa, estou de coração com Portugal. Se tive uma atitude que não condiz com a pátria, com Portugal, peço desculpa mais uma vez. Sinto-me português, sinto-me em casa. Se errei, peço desculpa.

Obrigado».

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: