9.13.2007

Vergonha!!!!

Ainda à poucos meses postei algo relacionado com a falta de fair play da nossa selecção, pois infelizmente e de lamentar não somos capazes de aprender com os erro...

Como é que pesam serem respeitados por toda a comunidade mundial se não conseguimos ter respeito pelos outros... Sinto me triste....

Estes factos só desprestigiam um pais de tão grande história como o nosso, a nosso espírito, boa vontade, acolhimento, gentileza, não se reflecte em atitudes como estas, estarei eu enganado??????




Espero que pensem um pouco, não é esta a imagem que eu quero ser visto no mundo, já se lá vai o tempo do olho por olho dente por dente...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

3 comentários:

Markinho disse...

aXEI MUITO BEM O K ELE FEZ
em primeiro lugar a defender um membro da sua ekipa.
o ke e fudido e virar as costas as pessoas ke deu tudo por si pela ekipa.
Se nao fosse esse Sr. portugal nao tinha xegado as finais do mundial
e muito mais.
por isso vamos la ver os lados bons da hsitoria
e como ele diz todos temos impulsos

dezperado disse...

Pode-se dar apoio, ajudar, dar moral e defender a uma equipa sem tomar este tipo de atitudes... Alias o caso não era para tanto, no futebol infelizmente à muitas bocas e não é por isso que andamos todos à porrada.

Bonito é marcar golos, fitar e dar espectáculo.... Isto para mim é vergonhoso, porrada existe boxe, judo etc... No Iraque é que anda ao tiro por tudo e por nada!!!!

Axo que o nosso futebol é como alguém disse, só meninos mimados, caso não reparem se vocês agredirem alguém no trabalho são logo despedidos. Com isto não estou a dizer para ele se demitir, mas também não consigo admitir na minha cabeça que ponham a mãozinha, e passo a expressão, no "cuzinho" do scolari e deixem passar em claro isto!!!!

Os portugueses não são BARBAROS.

Markinho disse...

lol vamos la ver kal vai ser o castigo depois falamos.