3.18.2008

Como enlouquecer sua mulher na cama [piada]

Como enlouquecer sua mulher na cama [piada]

Três homens estavam na conversa...O primeiro diz:
- Ontem à noite fiz massagem em minha mulher com azeite oliveira extra virgem, depois fizemos amor e fiz ela gritar por 5 minutos seguídos.Então o segundo diz:
- Eu massajei o corpo da minha mulher com um óleo especial, afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguídos.O terceiro:
- Isso não é nada, fiz massagem em minha mulher com manteiga, acariciei seu corpo inteiro e depois fizemos amor. E fiz ela gritar por 6 horas seguídas!E os outros dois, impressionados:
- SEIS HORAS?- O que fizeste para conseguir isso?
- Limpei as mãos na cortina!...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

Anonymous disse...

Claro nao é o homem que depois vai limpar as cortinas!!!!!! Ass Princesa

Anonymous disse...

Eu pensava que o gajo tinha a comido em lume brando.