3.10.2008

Pedido de desculpas


Pois é meus caros venho por este meio pedir desculpas pelo os actos irracionais que cometi no passado sábado dia da mulher.
Mas que fique bem claro que o meu estado alterado foi devido a comida afrodisíacas ingeridas juntamente com os elementos químicos C2H5OH ou C2H6O que por sua vez alteraram o meu comportamento totalmente do PURICO Po DIABO Em PESSOA...

Agora vou usar uma frase mundialmente conhecida que se encaixa bem neste caso.
"O burro sou eu"
Pois sou eu o burro por ter feito coisas que me arrependi, por não ter feito coisas que me arrependo e ate mesmo pelas coisas que certos cabrões vem dizer me que devia ter feito...(belos amigos)

Mas o que é certo é que essas pessoas merecem estas palavras que vieram do fundo de algum lado de mim

Tenho a alma partida em mil pedaços
Tenho palavras mal ditas que me arrependo
Tenho lágrimas como prova da minha tristeza
Tenho dores cada vez que penso
E tenho...porque fiz merda

Estou a gritar para os surdos ouvirem
Estou ferver de infelicidade
Estou pois estou a exagerar
Mas o que estou mesmo é arrependido

Não o fiz com razão lógica talvez animal
Mas se disse é porque eram verdadeiras
O que não fiz foi querer magoar seja la quem for muito menos a ti...
Desculpa


Depois disto tudo só posso dizer vos ate o próximo sábado se não for antes
Bjs e a abraços a todos

Ps: aXo bem que me desculem ke pa proxima podes ser tu:P

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

5 comentários:

Anonymous disse...

eheh vou ser a 1º a comentar.. bem markito.. eu sei bem do k tas a falar! e gostei mt do que escreveste. provaste ser um verdadeiro homem que sabe assumir os seus erros e pedir desculpas. dar a mao à palmatoria... gostei.. adorote amigo*********beijo Grande aninhas

Anonymous disse...

eheh vou ser a 1º a comentar.. bem markito.. eu sei bem do k tas a falar! e gostei mt do que escreveste. provaste ser um verdadeiro homem que sabe assumir os seus erros e pedir desculpas. dar a mao à palmatoria... gostei.. adorote amigo*********beijo Grande aninhas

Anonymous disse...

pois pois...
desculpas desculpas...
devias evitar em vez de andares depois por ai a pedires desculpas.. por isso ve la se pra proxima nao ha necessidade disso sim...
E sim tas desculpado...

Anonymous disse...

mt bem

Anonymous disse...

lolol a mim nao precisas pedir desculpa, pois nao ha nada para desculpar..ehehe mas sim senhora confirmo o k ela disse: bela iniciativa, mas para a proxima escusas beber assim! ahahah bjao luandinha