3.24.2008

Perguntem a ANA

A Ikea criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus clientes na navegação da página.
Ao entrares em http://www.ikea.com/pt/pt podes ver que no canto superior direito tens uma opção 'Perguntar à Ana'.
Se lá clickares vais abrir uma janela e aparece a Ana. Podes perguntar o que quiseres, pergunta por Sofás, Flores e ela responde...

Agora vem a parte divertida:
Experimenta estas perguntas e vê o que ela responde:
1 - Gosto de ti!
2 - Mostra-me os peitos!
3 - Que olhos tão giros!
4 - Feia!
5 - Amo-te!
6 - Queres fazer sexo?
7 - Que horas são?
8 - Gostas de mim?
9 - Tens namorado?
10 - Onde vives?
11 - Posso convidar-te para jantar?
ETC... ETC ...ETC... ETC........

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

4 comentários:

Anonymous disse...

ahaahhaha mt mt erngraçadinho=P

Sónia Amerika disse...

n tinhas posto já este post??

pelo menos esta fã do teu blog axa q sim...e olha q sou mt fiel! Não ando a ver posts d outros :D

Davy Jones disse...

pois.... eu tb acho que este post tá repetido!!!

aliás, não acho!!! tenho a certeza
http://www.merdadodia.com/2008/02/conhees-anna.html

tás perdoado(a)

SA disse...

Nesse tempo ainda não cá estava a postar :P, agora já sei lol, mas sim senhor estou a ver que são uns usuários bastante assíduos do nosso blog.