4.20.2008

Vaga de frio

A vaga de frio atingiu Portugal sem qualquer sinal de pacificidade, o 23 Horas garante que muitas pessoas podem mesmo vir a morrer. Como tem sido habitual, por estas alturas, uns quantos espertalhões da protecção civil já vieram dar os seus palpites.

Mas o fiel leitor do 23 Horas não quer saber dessas tretas, por isso fomos perguntar aos famosos quais são as indicações para quem está em casa a morrer de frio.

Cinha Jardim (Especialista em festas e em não-fazer-nenhum): "O melhor é ligarem o aquecimento central e ficarem bem quentinhas na cama. Na melhor das hipóteses ainda arranjam alguém que vos aqueça na cama (gargalhada contida para não estragar a cara)".

Fátima Lopes (Estilista, desenha decotes para usar em qualquer circunstância): "Se tiverem um animal de estimação matam-no à paulada, depois arrancam-lhe a pele e usem-na bem rentinha ao corpo".

Marco (Ex-concorrente do Big Brother): "Dar grandes pontapés a mulheres é sempre uma boa maneira de ficar quentinho".

Gajo dos D’zrt (um qualquer, são todos iguais): "Epá, não se podem masturbar na rua e usar muito gel no cabelo (pausa) do que é que estão a falar?"

Fátima Felgueiras (política corrupta que o povo parece gostar): "Devem fazer um pé-de-meia, num saquito de cor azul. Podem sempre fugir para o Brasil se as coisas continuarem frias cá".

Sócrates (Suposto Primeiro ministro): "Principalmente para quem usa canadianas, não as meta juntinho ao corpo (pisca o olho) Se me faço entender… (risos)".

Bento XVI (jornalista do 23 Horas, Papa): "Não sejam maricas ou não podem ser padres".

Source: 23 horas

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: