4.12.2008

O beijo deve ser pedido ou roubado?


Tu gostas mais que o beijo seja pedido ou roubado?

Eu gostava de varias comentários cada um com a sua ideia sobre esta pergunta

O melhor beijo para mim é aquele que acontece quando ambos querem mas sem falar nem pedir, somente com uma troca de informações pelo olhar!

Ou acontece naturalmente, ou é roubado, ou então não acontece vais para casa chorar pelos cantos!











Ps.se alguém tiver interessado meto o manual do beijo aqui no blog coisas que se deve ou não fazer

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

3 comentários:

Juliano Big Earl disse...

Olha seria um manual bem interessante. Quanto a pergunta, não posso responder pois cabe a mim a iniciativa.

dany disse...

um beijo e sempre bom se for com a pessoa amada...
agora cada um sabe como se beija melhor...
quanto a mim resta-me ir praticando com o meu mais que tudo...
em relação ao manual, acho que seria muito interessante

Anonymous disse...

pois é,esse manual dá mt jeito!
eu acho que o melhor beijo é aquele que é roubado...