4.21.2008

DIVULGUEM ESTA MENSAGEM

PONHO ESTA MENSAGEM AQUI HOJE, MAS NÃO SE TRATA DE UMA BRINCADEIRA.
PEDINDO A TODOS QUE LEIEM, E COPIEM ESTA MENSAGEM ABAIXO, ENVIANDO PARA TODOS CONHEÇIDOS OU AMIGOS.
TRATA-SE DE UMA COLEGA QUE SE ENCONTRA BASTANTE MAL, EM ESTADO VEGETAL E NINGUÉM CONSEGUE DESCOBRIR O QUE SE PASSA.
DIVULGUEM POR FAVOR, É SÓ PERDEREM UNS MINUTOS E ENVIAR PARA OS VOSSOS CONTACTOS.
OBRIGADO.
Sérgio Arez


A TODOS OS MÉDICOS

POR FAVOR A FILIPA PRECISA DE AJUDA

Não existe negligência médica, nem sequer descuido.




O objectivo deste e-mail é solicitar o reenvio para todos os vossos amigos de modo a que chegue a médicos especialistas, que chegue a universidades, hospitais e clínicas. Não o deixem de enviar. Estão a ajudar a Filipa de Jesus que se encontra gravemente doente. Os médicos que a tratam têm feito de tudo para descobrir a doença da Filipa. Não existe negligência médica nem sequer descuido. Apenas queremos que este mail seja visto por outros médicos, pondo a hipótese de já terem tido casos clínicos semelhantes ou que opinem com os médicos de Portimão na possibilidade de poderem ajudar a jovem Filipa. Por favor reencaminhem, vamos todos fazer uma corrente para salvar a Filipa. É o desespero é constante e tentamos esgotar todas as saídas.

A Filipa é de Tavira e tem 23 anos. À cerca de 2 meses começou com uma gripe, seguida de fortes dores de cabeça e vómitos. Foi perdendo peso chegando ao ponto de ter alucinações, chegou a dizer que encontrava bichos na comida. Apresentava comportamentos de depressão, perdeu peso galopantemente , sentia-se fraca, sem apetite, não dormia e começou a ter falhas de memória.
Ganhou muitos gestos (tiques) com a boca e com as mãos. Nesta altura ainda falava e andava, mas sempre com postura de assustada e o pouco que comia vomitava. Parecia que algo a assustava. Num curto espaço de 4 dias deixou de falar, de comer, mesmo com medicamentos deixou de dormir, apresentava pânico, não reagia, inclusivamente as necessidades fisiológicas fazia-as sem sentir. Nesta altura os membros superiores foram ficando completamente rígidos. Deu entrada no Hospital de Portimão, ala de psiquiatria, com o diagnóstico médico de depressão. Esteve lá 3 semanas. Piorou ainda mais. Teve 2 ataques cardíacos e apanhou uma broncopneumonia. A informação da equipa médica é que todos os exames que têm feito os diagnósticos são negativos.
Actualmente a jovem Filipa está num estado vegetal, está a ser alimentada por uma sonda e respira por um ventilador. O seu estado tem piorado, dia após dia. Não fala e não se sabe se ouve. Os médicos não conseguem descobrir a doença.
Agradecemos a todos que divulguem este e-mail e caso tenham alguma informação ou conheçam casos semelhantes que informem através do seguinte mail: mfmdfm@sapo.pt


Por favor Exmos. Senhores Médicos ajudem a Filipa.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: