7.12.2007

À animais muito estranhos...

O gato é um pequeno mamífero carnívoro da subespécie Felis silvestris catus. Pensa-se que já vivam associados aos seres humanos há mais de 8 mil anos. São animais muito inteligentes ( ou então não), e predadores por natureza, mas também muito higiénicos (tem dias) e com uma grande independência.


Mas para quem pensa que são só os gatos, aqui vai o melhor amigo do homem!!!

O cão é um mamífero canídeo, talvez o mais antigo animal doméstico. Teorias afirmam que surgiu da domesticação do lobo cinzento asiático pelos povos desse continente há cerca de 100.000 anos. Ao longo dos séculos, através da domesticação, o ser humano realizou uma seleção artificial dos cães por aptidões, características físicas ou tipos de comportamentos. O resultado foi uma grande variedade de mais de 400 raças caninas, que actualmente são classificadas em diferentes grupos ou categorias (parvos, menos parvos e pouco parvos).

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

4 comentários:

Anonymous disse...

so pa dizer que falta ali um H...logo no título "Há animais muito estranhos..." :p

Anonymous disse...

ahhhhhhh e já agora selecção é assim que se escreve, com um c seguido de um ç...:p

Anonymous disse...

lol duas merdas num dia so :P
bem vindo as regras da casa onde nao ha regras

Anonymous disse...

Pois eu pesso (pesso ou peço???) desculpa às (Com H ou sem H???) pessoas mais sensíveis, e peço também perdão ao mão portugês... Não tenho culpa da minha apetências para a escrita não seja bom e também não tenho culpa da má formação que a escola nos dá... Agora também não me sinto culpado, o blog é merda do dia como tal não me tou preocupando limito-me a dizer a merda que vem à cabeça.. Agora o senhor anonimo (anônimo ou anónimo???) tão conhecedor não é capaz de se identificar... Ainda mais grave não é capaz de expressar-se neste antro de merda... Será mais um que não pensa e limita-se a ouvir um paleio de mais um Dezperado... Mas de qualquer maneira obrigado pela visita e pelo coment mesmo que não tenha sido construtivo.. ass. dezprerado