7.16.2007

Simplesmente vergunhoso...

Caso não tenham ainda reparado Portugal atingiu o cumulo do ridículo, e poquê???? Pois por um senhor denominado Zéquinha ter exaltado o seu provincianismo ao de cima, representando as cores da nossa nação foi capaz de humilhar todo um pais com uma atitude de imaturidade!!!
Pois não é a primeira vez que Portugal não se comporta das maneiras mais correctas, recordo o caso do João Pinto que agredio o árbitro, mas por favor, quem vai para a seleção ou qualquer representação nacional têm de ter postura não pode fazer o que bem entende, quando ao peito trás a esfera ou a cruz de cristo é para representar bem e dar o tudo por tudo... Tantos levaram o bom nome por esse mundo a fora, que divulgaram espalharam a cultura e o ser Portugues para quê????
Quer dizer, toda uma imagem construida como sendo um povo simpático, respeitador, trabalhador e acolhedor é tudo mentira??? Ou será que perdemos a nosssa identidade com a globalização????
Não sei Zéquinha ou outros iguais, não sei se querem ser Portuguese e assumirem-se como tais!!!


Pelo menos teve o bom senso de pedir desculpas!!!
«Estive mal. Queria pedir desculpa a todos os portugueses e ao presidente da FPF, Gilberto Madaíl, que nos apoiou bastante e não merecia isto.»

«Foi um momento de desespero. Foi uma acto irreflectido que não vai repetir-se. Estávamos a perder 1-0 e faltavam cinco minuto [para o fim]. Vi o meu colega ser expulso (que ia fazer falta à equipa), fora de mim, de cabeça quente, queria puxar a mão do árbitro para ele pensar duas vezes. Mas não foi isso que aconteceu»

Eu só digo tenho pena!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: