7.25.2007

Diana Chaves fazendo topless

Estou farto das revistas portuguesas...

Pois a muito tempo que tenho andado a ver coisas que nunca vi em outro lado do mundo.
Vou começar e talvez acabar pelas capas das revistas portuguesas:
- DIZEM NA CAPA PRINCIPAL o nome verdadeiro do actor (é mais nos casos dos brasileiros mas não só) que traiu a mulher (ou outras coisas)... o que eles keriam dizer era a personagem traiu a mulher na novela tal..

Quem leia essas coisas assim por alto pode ate ficar confuso, "como é que eu li akilo ontem e hoje tou a velos juntos aki neste restaurante" e ate pode dar mesmo conflitos familiares e outros...

Dizem a fulana tal foi vetida como uma noiva toda de branco para o nicky beach porra a festa tinha o code dress de BRANCO E DOURADO.
Ao menos informem se antes de fazer essas figuras...

Agora um assunto mais recente que todos devem saber foi o caso da DIANA CHAVES que fez topless por alguns minutos só para tirar a marca do bikini.
Fizeram capas de revistas etc... mas o mais giro de tudo e k no final eles não mostram nada censuraram a foto.
Para que fazer tanto espalhafato por causa de um topless que hoje em dia o que não falta nas praias é topless e ainda por cima a informarem que a coitadinha da diana vai para a praia de são rafael...
axo que a imprensa tem que arranjar novas coisas para tentarem ganhar dinheiro.
Por exemplo no meu caso eu vi akilo larguei logo a FHM que ia comprar, mas mal abro a pagina 140 axo eu ke era isso vi ke tava uma fotozinha censurada caguei me logo para akilo...

e atenção eu só ia comprar a revista por que eu tava nessa praia a uns bons metros dela e vi a antes de estar de topless no dia 18 /7 por volta das 13... :P


aki fica a famosa foto que deu tanto que falar e atencao que pelo menos aki ta num tamanho aceitavel la tava numa miniatura...

Topless is not a Crime - Diz ela!


Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: