2.02.2008

Bufa a Bufa

Ora viva gente! tava eu aqui muito bem no relax a ver tv quando me aparece este anúncio à frente..e que anúncio! ora vejam...


Muito provavelmente a vossa reacção foi como a minha...de cagar a rir...ou será bufar a rir?! lol enfim, seja como for, eu sei que ha tambem algumas pessoas que acham esta publicidade de muito "mau gosto" mas a essas pessoas eu pergunto: MAS VOCÊS QUEREM QUE EU ACREDITE QUE VOCÊS NÂO DÂO UMAS BUFINHAS E UNS PEIDINHOS DE VEZ EM QUANDO!?! Se dão qual é então o problema?
O que interessa é o objectivo da coisa, que é alertar para o facto que todos nós contribuimos de qualquer forma para aumentar o efeito de estufa (nem que seja com uma bufinha) e que por isso temos que fazer algo para prevenir isso. e não, não é parar de dar peidos porque isso é mt complicado (principalmente quando o almoço é uma daquelas feijoadas....) mas sim nas outras coisas todas.
já agora, isto muito provavelmente teve origem neste blog/campanha que se perderem um pouco de tempo a ir ver podem comprovar isso mesmo. este é o link: http://www.bufafree.blogspot.com/

quanto a mim,eu achei o anuncio muito fixe mesmo,e agora desculpem-me mas infelizmente tenho que ir ali aumentar um bocadinho o efeito de estufa que já não aguento mais...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: