2.18.2008

Grandes frases ditas antes de morrer:

1- Vai, atira, atira se és homem!

2- Atravessa a correr que dá!

3- Ah, não te preocupes, o que não mata, engorda...

4- Sabes qual a chance disso acontecer? Uma num milhão!

5- Esta camisa vermelha não é do Benfica não.... Eu sou portista, como vocês.

6- Adoro esta rua. À noite, ela é super tranquila...

7- De certeza que não é perigoso?

8- O meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. Vou realizá-lo!

9- Confia em mim...

10- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

11- Capacete? Estás parvo, tá calor!

12- Ah, que problema? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.

13- Deixa comigo...

14- Desce desse autocarro e olha-me na cara, seu fdp!

15- Tu és grande, mas não vales por dois!

17- Vamos lá que não tem erro...

18- Podes brincar com ele. É um pitbull, mas é muito mansinho...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: