2.01.2008

piropos a moda portuguesa

Estou farto de ver pela net cantadas mas tudo em brasileiro então decidi falar com os mestres das obras e fiz uma recolha das melhores cantadas ou piropos a moda portuguesa...
Aqui vai mas não se esqueçam que mandar pirocos da 3 anos de cadeia (artigo 171)e da mais ainda se a gaja não for tão boa como o piropo ...


Tens um cú que parece uma cebola!
É de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons!

És como um helicóptero: gira e boa!

Tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Sabias que te fica muito bem a cara?

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.


Um dia pensei
Levar-te no meu coração
Mas depois topei
Que era muita areia para o meu camião...

Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Contigo filha, era até ao osso!
Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: