9.27.2008

alto Cpu 99% por causa do firefox 3 solução



Depois de formatar o pc installei o firefox 3.03 e qual foi meu espanto quando vejo o pc a ficar lentinho com o cpu a 99% mal acabado de ser formatado.
Fui ver e era o firefox a consumir o CPU todo.(CTR ALT DEL) e estava la firefox.exe cpu 99% Mem usage 200mb...

Caso estejas com o mesmo problema a solução é simples

1- tens que mudar o estado de “browser.cache.memory.enable” no Firefox’s escreves “about:config
e clikas como a imagem a baixo mostra


Depois renecia o firefox
Caso continue com o mesmo problema como foi o meu caso tens de fazer mais isto

Vais a Tools -> Options -> Security -> e tiras as cruzinhas do “Tell me if…”

E depois por ultimo apagas este ficheiro urlclassifier3.sqlite em C:\Documents and Settings\*Username*\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\85vqzktl.default\

E prontos ja tens o teu firefox a bumbar a 100%

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

Anonymous disse...

e que tal não usar o firefox 3?!

uma solução ainda melhor...lol...

General M disse...

pois e o que eu vou fazer voltar para versao antiga