9.29.2008

CONTOS INFANTIS : A procura da noiva perfeita

NOVOS CONTOS INFANTIS: A minhoca
O belo Príncipe encantado encontra a Branca de Neve e pergunta:
- Queres casar comigo?
- Claro, príncipe.

O Príncipe Encantado mostra o pénis e pergunta:
- Sabes o que é isto?
- É o teu penis, Príncipe.
- Vou embora. Quero uma mulher inocente.

O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:
- Queres casar comigo?
- Claro que sim.
O Príncipe Encantado tira a coisa para fora e pergunta:
- Sabes o que é isto?
- É o teu caralhinho, viril Príncipe.
- Vou embora. Exijo uma mulher purica.

O Príncipe encontra a Capuchinho Vermelho na floresta e pergunta:
Capuchinho Vermelho???? :)

Capuchinho Vermelho???? :)

- Queres casar comigo?
- Claro minha Alteza.
O Príncipe Encantado tira o pénis pará fora e pergunta:
- O que é isto?
- Isto é uma minhoquinha, meu Príncipe.

Maravilhado com a inocente Capuchinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela.
Na noite de núpcias o Príncipe fala com a Capuchinho e diz:
- Isto aqui é um caralho, meu amor.
E ela fala:
- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha,. "C-A-R-A-L-H-O" É O DO LOBO MAU!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

3 comentários:

David disse...

Chapeuzinho Vermelho???

Dasssss!!

eu sempre ouvi falar numa de capuchinho vermelho, mas de Chapeuzinho Vermelho nunca tinha ouvisto falar!!!

e já agora! lá por ser "merda do dia" não quer dizer que tenhas que escrever palavreado rasco por extenso!!

eu escreveria: CARA*****LHO
assim evitas que o site seja encontrado através destas pesquisas!

General M disse...

caralho fodase como e ke eu nao tinha visto isso antes...
Obrigado pela dicas se nao fosses tu estaria a induzir em erro e a xocar 55% das pessoas que vem ca ao blog.
Axo que agora ja tudo a 100%

thanks + 1 x

David disse...

maluco! :P