9.09.2008

Moranguita apanhada no vestuário de uma loja de roupa

Vocês sabiam que as grandes lojas do centro comerciais de roupa tem "cabulas" para como por as roupas arrumadas ?
Por acaso numca me tinha passado pela cabeça perguntar me tal pergunta ate que ontem estava numa dessas casas e qual foi meu espanto quando apanho uma capa com fotos de como arrumar as prateleiras.


Ps. Caros empregados das lojas não deixem isso a mão de todas as pessoas eu a pensar que tinha algum decorador para cada loja e depois vejo isto.É claro que fico Xocado...

Agora vocês perguntam me mas o que isto tem haver com o tópico ?
Pois realmente não tem nada haver a não ser o nome da loja.

Eu agora é que tenho uma pergunta andam rumores pela net sobre este assunto
que uma Moranguita foi apanhada no vestuário de uma loja de roupa.
Alguem sabe de alguma coisa nome fotos etc?
Ou é tudo treta?

- As fotografias foram tiradas no passado dia 19, em Lisboa. -

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: