7.26.2009

Acidente de Felipe Massa

Massa sem lesões neurológicas, próximas horas são críticas

Felipe Massa foi retirado do coma induzido esta manhã e uma tomografia realizada entretanto não detectou qualquer lesão neurológica, na sequência do acidente que o piloto de Fórmula 1 sofreu ontem, na Hungria. O brasileiro continua em estado grave, mas estável, segundo os médicos. As próximas 48 horas são críticas.

Massa foi ontem operado de urgência a uma fractura no crânio e hoje, após a tomografia, voltou a ser sedado para continuar a descansar.

"Ele está num estado muito grave, depois de um ferimento muito grave. Mas o seu estado é estável. As próximas 48 horas são a fase crítica"
, disse uma porta-voz do Hospital Militar de Budapeste, onde o piloto brasileiro está internado.


O piloto da Ferrari sofreu ontem um acidente durante a qualificação para o Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1. Massa foi atingido por uma mola que se soltou da suspensão do Brawn-Mercedes de Rubens Barrichello e perdeu a consciência, embatendo com violência numa barreira de pneus de protecção.

Os pais e a mulher de Felipe Massa, grávida de cinco meses do primeiro filho, chegaram hoje ao hospital, vindos do Brasil.


in SIC

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: