7.17.2009

Roberto Carlos o rei da musica romantica


Eu sou um eterno romântico mesmo que não pareça. E hoje deu me um ataque de alguma coisa e para não deixar passar em vão perdi umas horas a procuradas melhores musicas do rei da musica romântica Roberto Carlos...

Quem é Roberto Carlos?
Roberto Carlos Braga nascido a 19 de abril de 1941 cantor e compositor brasileiro.

É o artista latino-americano que teve mais discos vendidos e o cantor brasileiro que mais vendeu discos no mundo. Em 50 anos de carreira vendeu mais de 120 milhões de álbuns. Os temas que mais aparecem em suas composições (em parceria com Erasmo Carlos) são o amor e a fé.


E fiquei a saber agora mesmo que ele festejou 50 anos de carreira no dia 11 de julho de 2009 com 68 mil pessoas que lotaram o estádio do Maracanã.


Aqui ficam os grandes classicos deste rei do romatismo.
Gostava era de saber se alguma destas musicas faz te lembrar coisas ou se numca ouviste e nem sabias quem ele é...
Comentem...

Roberto Carlos - Amante à moda antiga (RC Especial 1984)


Rei Roberto Carlos - Só você não sabe


Roberto Carlos - Eu Te Amo (And I Love Her)


Roberto Carlos-Lady Laura


Como é grande o meu amor por você



Ivete Sangalo & Roberto Carlos Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
(ESTA MUSICA VAI TE DAR ARREPIOS)


Roberto Carlos Chitãozinho e Xororo " Arrasta uma cadeira


Roberto Carlos - Caminhoneiro


Roberto Carlos Especial 2007 - Emoções


Roberto Carlos Especial 2007 - Como vai você


Roberto Carlos Especial 2007 Solamente una vez com Alcione



Roberto Carlos - O Calhambeque

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: