7.27.2009

Maya "nua" na FHM Agosto 2009

Lembram se do comentário da Maya quando saiu a 1 playboy portuguesa com a Mónica Sofia em que a apresentadora da SIC disse que até ela seria melhor primeira capa da Playboy…

pois finalmente alguém pediu lhe para tentar provar tal coisa
Este mes nas bancas podem ver a maya "nua" na FHM



Aqui fica as palavras que tinha dito alguns meses a tras agora eu pergunto será que és tão boa como a Mónica? será que chegas aos pés dela?

O primeiro número da Playboy “está fraco”, a capa é “pobrezinha” e a produção com Mónica Sofia foi “pouco ousada”. A primeira das festas da Playboy, que decorreu no Buddha Bar, também mereceu reparos. “O Buddha Lx pagou 3500 euros para que a Playboy promovesse a festa e fiquei decepcionada. A Mónica deveria ter chegado de limusine e ser recebida por alguém da revista. Mas veio no carro dela e eu fui buscá-la à porta, porque não havia ninguém para o fazer. Tudo foi feito sem cabeça, tronco e membros”, contou ao Correio da Manhã. Quem acompanhou as preparativos do projecto, apercebeu-se do amadorismo confrangedor que envolveu o nascimento da revista Playboy em Portugal que, convém referir, é uma marca global de media presente nos meios imprensa, televisão e internet. Mesmo após as primeiras notícias sobre o projecto, os responsáveis pela Frestacom não quiseram dizer quem era o director editorial.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

Anonymous disse...

olha aqui a quenga, ensaio completo: http://www.meninalusa.com/2009/07/maya-fhm.html

ca feia do caraças

Anonymous disse...

és uma mulher quase perfeita. culta,bela, mas gostava de te ver integral e de frente