7.26.2009

Há 40 anos fomos à Lua?

Ou nem por isso?
Sempre fui daquelas que acreditou piamente na ida à Lua em 1969 atá ao dia em que vi estes vídeos.... Para aqueles que confiam mesmo nos homens que governam o mundo, aqui fica lançada a dúvida :

Parte 1



Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Eu sei que é um bocadinho demorado, mas vale bem a pena. Desde a bandeira que se agita num sítio onde não ha vento, aos fatos completamente inúteis na superfície da Lua, às fotos tiradas no mesmo sítio, até às mortes dos astronautas em condições muito estranhas... Vejam e comentem, gostava de saber o que pensam vocês disto...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

4 comentários:

Anonymous disse...

Para as pessoas que duvidam disso sugiro-lhes que vejam o episódio especial de Caçadores de Mitos (Mythbusters) sobre a ida à lua.
Spoiler: foram deixados espelhos na lua para reflectirem lasers enviados na Terra e eles não foram lá parar sozinhos.

PS: Não sei se é só comigo mas desde há algum tempo para cá que o blog tem-se vindo a arrastar quase ao ponto de me fazer crashar o pc.

TheOtherOne disse...

Caro anónimo, não não é só contigo comigo também acontece o mesmo....irei falar com o chefe para ver se se consegue resolver a situação.

cumps

General M disse...

obrigado pela notificacao nao tinha reparado nisso ainda.
acho que ja esta resolvido o problema se alguém notar alguma coisa suspeita por favor de avisar.

Lady disse...

A propósito da ida à Lua, os Caçadores de Mitos provaram que foi lançado um sinal da Lua, não provaram que foi lá alguém. Como se sabe o que há mais por aí são naves não tripuladas que vão para o espaço fazer determinadas missões....:)