6.30.2007

Guia De Sobrevivência em Vilamoura PART 1

Nos proximos dias vou metendo aki o guia por partes de como Sobreviver em Vilamoura


PART 1

Passar quinze dias em Vilamoura e estar nos sítios certos, à hora certa, vestido da maneira correcta pronto a ser fotografado, não é tão simples como acender um isqueiro. Aliás, é capaz de ser bem mais dificil do que organizar um casamento para três mil convidados, debaixo de água.
Dou-vos um conselho: tirem estas páginas do blog, plastifiquem-nas e levem-nas para Vilamoura. Vão ser tão úteis como um preservativo ou uns implantes de silicone.

Se seguirem os meus conselhos têm uma grande probabilidade de passar por alguém da alta sociedade, jet set ou mesmo do jet oito. No final, já terão uma pós-graduação na ciência dos Bem.
O artigo principal é dedicado aos pretendentes a sobrinhos, que têm entre 18 e 30 anos.
Lá mais para a frente encontrarão uma caixa, para quem tem pretensões a ser condecorado com a graciosa ordem de tio ou tia.


Onde ficar?
Heii. ..Heii... voltem aqui !!... nao vão já a correr para a agência de viagens mais próxima de vossas casas. Nem pensem em alugar um apartamento em Vilamoura. Estão doidos ou quê?! Lição número 1: nunca se aluga uma casa ou um apartamento em Vilamoura. Não é bem. Têm sempre que ficar em casa de um amigo, na casa dos pais ou na casa de algum tio. Se vos perguntarem onde é que estão instalados, não podem, como é óbvio, dizer que alugaram um
apartamentozinho com termo acumulador para duas pessoas, que fica a três quilómetros a marina!! Não senhor. Só assim é que podem mostrar que conhecem ou são da família e pessoas com posses. Entendido? Não se aluga.
Se não tiverem nenhum amigo ou familiar com casa em Vilamoura... puxem pela cabeça... é óbvio que podem alugar um apartamento... simplesmente não digam isso a ninguém... shiiiiuuu !! Mantenham-se em silêncio e digam, por exemplo, que estão instalados numa casa fantástica de um tio brasileiro (gigantesca, com piscina, sauna, jacuzzi e banho turco). Infelizmente,
ninguém lá pode ir, visto que o senhor está cá e precisa muito de descansar porque este ano foi raptado quatro vezes. Haverá alguma coisa mais bem do que ter um tio raptado e ainda por cima quatro vezes!?!?!
É óbvio que também nunca devem ir para uma casa que não seja em Vilamoura, Almancil ou Vale do Lobo. Passar férias na Quarteira é o equivalente a morarem na Brandoa. Por acaso já viram alguma tia a morar na Brandoa?! ?!?


Continuacao dentro dos proximos dias:P
aguardem

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

1 comentários:

Wolf disse...

Fiquei com muita vontade de vos convidar a visitar a minha casa na Quarteira...
Mas é melhor não, porque depois vocês corriam o risco de deixarem de ser populares...e essas coisas...e tal...

8125 ROCKS