6.05.2007

O Significado do Verão ...


Pois Caros Leitores e leitoras, o Verão ja ca anda a porta,por isso deixo aqui o A a Z do que vai ser o verão.
  • Água: Um bem essencial que tem faltado pelas nossas bandas, mas não é por isso que as pessoas ganham consciência e poupam mais;
  • BiKini: Existem vários desde dos brasileiros (aquele belo fio dental), ao Tugas (quanto menos se ver melhor, aliás nem devia chamar bikini);
  • Bailes de Verão: Música Tuga é o que dá no verão das nossas aldeias, o reencontro com Ex-namoradas de infância, fazer figuras ridículas a danças e a pisar os calos as nossas companheiras;
  • Chapéus de praia: Imprescindível a uma pessoa como eu, pois se quisesse dormir na praia, depois de uma noite daquelas, era o que me safava de um escaldão. Que saudades tenho eu do meu chapéu do Nodi;
  • Descapotáveis. Só para alguns, ou então para aqueles que alugam ou se empanham a pedir um empréstimo e andar o resto do ano a passar fome e a fazer contas a vida;
  • Esplanadas: O meu melhor amigo para me abrigar do Sol que me quer levar ao Hospital com umas queimadura e local onde se encontra maior número de mirones por metro quadrado se esta estiver junto a uma praia;
  • Emigrantes: “És emigrante...”, quem não conhece esta música? È a altura em eles invadem o nosso País que por sua vez também é deles (pelo menos no verão), vêm cá gastar o dinheiro que ganharam, falam esquisito (uma mistura do tipo açoriano com com português (?);
  • Francesas: Ui, cada vez mais malucas;
  • Gasolina: Bem não é só pelos preços desta estar cada vez mais alta, é também por outra razão: Quem é que de vós ainda não ouviu este tema de Verão? ;
  • Hospital: Um lugar que não desejo a ninguém, pois estar 6 horas para verem uma radiografia não é lá muito Simpático;
  • Imperial: A nossa Loira de estimação;
  • Inglesas: Uma fome insaciável e o álcool é para elas;
  • Júlio Iglesias: Este gajo ainda canta? ;
  • Karaoke : Não sei porque mas é nestas alturas que se vê mais pessoas com a mania que sabem cantar um pouco por todo o lado;
  • Like:Gostar em Inglês;
  • Morangos com Açúcar- Série de Verão – Não sei como consegui ver tanto daquilo, era sempre a mesma coisa mas o mais impressionante é que via…
  • Oh: O Benfica foi campeão?
  • Pitas: Não sei se sou por eu estar cada vez mais velho, mas onde quer que eu vá só encontro Pitas e isto cada vez faz-me mais confusão;
  • Pá e Balde: Um objecto muito importante para as crianças, quem teve de tomar conta de putos sabe do que eu estou a falar;
  • Queimaduras Solares: Os famosos escaldões a que eu já me habituei;
  • Ressaca: Quem é que nunca teve uma? Eu apanhei uma de Champomi, é das piores, ora confiram;
  • Sardinhadas: Produto oficial da minha região e será que existe algo melhor que uma sardinhada bem regada, e depois ir até a praia com aquele cheiro a sardinha que por mais que se lave não sai?
  • Sexo: Só para alguns….
  • Trabalho: Só serve para uma coisa, rechear a carteira, para a noite ter uns euros para beber uma bejeka e pagar uma a Norueguesa;
  • Universidade: Ao início do semestre ainda tem piada, sem trabalhos e com caloiras, mas depois torna-se um bocado cansativo;
  • Vizinhas: Principalmente as francesas que vem para cá alegrar o nosso verão, mas só ouve um problema com o facto de elas morarem ao meu lado, não consegui meter conversa com elas;
  • Woru: Não sei o que é, foi uma palavra que inventei agora para não deixar esta letra sozinha;
  • Xadrex: Este não é um jogo para se jogar na praia, pois antigamente, os reis e rainhas não iam muito a praia…
  • Yap: Palavra oficial do verão…
Zero % Álcool: A nova cerveja da Sagres para este verão, sem ser a Boémia, garanto que não experimentei, mas já agora quem bebe isso, beber cerveja sem álcool é a mesma coisa de um jardim sem flores.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: