6.13.2007

Nao deitem fora as vossas cartas de amor isso se isso ainda existir ...

Nao deitem fora as vossas cartas de amor isso se isso ainda existir hoje em dia.
Hoje abri o meu diario ke tinha desde 1995 tive a ler umas cartas ke tinha recebido de grandes amores :P vou vos contar foi uma experiencia gira fez me voltar no tempo para recodar coisas bonitas ke aconteceram na vida...
Por isso pessoal mesmo ke acabem bem ou mal nao queimem nem rasgem etc... por que um dia pode vos fazer rir e ate comover...
Uma das cartas...


Uma outra mas esta transcrevi para aki

- O TEMPO

“ Era uma vez uma ilha , onde moravam os seguintes sentimentos: a alegria , a tristeza, a vaidade, o amor e outros.

Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela seria inundada. Apavorada o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; então falou; fujam todos, a ilha vai ser inundada!

Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha. Quando já estava quase se afogando , correu para pedir ajuda. Estava passando a riqueza e ele disse: Riqueza leve-me contigo, ela respondeu; não posso, meu barco está cheio de ouro e você não vai caber. Passou a vaidade, então ele pediu: Oh! Vaidade, leve-me com você... Ela respondeu: não posso você pode sujar o meu barco. Então veio passando a Tristeza e ele perguntou: Tristeza posso ir com você? AH! Amor , estou tão triste que prefiro ir sozinha.

Passou a alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela. Já desesperado, achando que iria ficar só, o amor começou a chorar ! Então passou um barquinho, onde estava um velhinho e ele então falou: Sobe amor, que eu te levo. O amor ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando no morro alto, onde estavam os sentimentos, ele perguntou à sabedoria: Quem era o velhinho, que me trouxe aqui? Ela respondeu : O tempo. O tempo? , mas porque só o tempo me trouxe até aqui ?
Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: