8.28.2008

Casos verídicos e muito estranhos

Casos verídicos e muito estranhos

Para começar cá em Portugal

Juan Baptista dos Santos - O homem com dois pênis!

Juan Baptista dos Santos seria um cigano nascido em Faro, Portugal, no ano de 1843. Sua carreira como exibicionista sempre esteve estritamente associado aos círculos médicos. Em 1865 aceitou a soma de 200.000 francos para aparecer por dois anos em um circo francês. Juan tinha além de dois pênis totalmente funcionais, três escrotos, cada um com um testículo. Como podemos ver na foto, ele ainda tinha uma terceira perna nas costas!



E preciso de ter muito azar so depois de casar é que isto acontece

Mary Ann Bevan - A mulher mais feia do mundo

Mary Ann Webster nasceu em Londres, na Inglaterra em 1874, a oitava filha de um casal. Quando jovem, ela foi enfermeira em em 1903 casou-se com um cara de nome Thomas Bevan. Logo após o casamento Mary Ann começou a exibir os sinais de acromegalia, um tipo de gigantismo progressivo que causa uma distorção óssea facial, bem como sintomas sinistros como dores de cabeça fortíssimas, dor muscular e perda de acuidade visual. Mary teve quatro filhos com Thomas Bevan e ficou casada com ele até sua morte, em 1914. (já vi mulheres bem mais feias)



Pensava que era só em filmes que isto acontecia

Lionel - O menino com cara de leão

Eu sei que parece o Chewbacca de Star Wars, mas o fato é que Stephan Bibrowsky, nascido na Polônia em 1890 de pais normais sofria de hipertricose. Uma doença genética rara que cobre todo o corpo humano de pêlos. Só 50 casos da doença genética foram documentados desde a idade média. No caso de Stephan, ele foi descoberto por alemão quando tinha quatro anos e ficou famoso, viajando pela Europa onde ganhou o apelido de “Homem com cara de leão”. Longe de ser apresentado como uma besta selvagem, o menino usava as melhores roupas disponíveis na época, para nostrar que apesar da aparência selvagem que os pêlos lhe conferiam, ali estava um ser humano inteligente e culto, que falava 5 idiomas.

Ja chega dessas coisas por hoje se não vou ter pesadelos :P

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: