8.13.2008

Karima Adebibe -Tomb Raider



Esta noticia pode ser velha para muita gente mas para mim é nova por isso espero que haja mais pessoas como eu para aprenderem alguma coisa comigo.
Karima Adebibe é a modelo que representa a Lara Croft.
Karima é uma actriz londrina de 20 anos de idade que foi escolhida como a modelo oficial para representar a heroína de video-games Lara Croft.

Sua semelhança física com a personagem do sétimo jogo da série (Tomb Raider Legend) é impressionante. O anúncio foi feito no 10 aniversario do jogo.



Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

2 comentários:

Freak disse...

Nah... A notícia não é velha. É verdade, foi apresentada uma nova modelo para Lara Croft, bem como o novo jogo, a estrear em novembro.

A menina pode ser vista no site oficial do jogo. (E não é a Karima, ela já foi Lara por quase 2 anos)

Gameplays disse...

olha eu fiz uma foto de Eu (José Pedro) e da Karima Adebibe de nossos os dois a mim quero ter de falar com a Karima Adebibe porque foi Lara Croft esta aqui o link http://bloggameplaymod.blogspot.pt/