8.13.2008

Ser só Amigos? Eu quero é comer-te

Ser só Amigos? Eu quero é comer-te
Hoje vou falar em coisas que 90% das pessoas ja passaram...

Lembras-te daquela amiga da escola que ias ao cinema, as compras, almoçar fora, dar passeios na praia ou outro lugar qualquer, ate nos momentos mais excitantes para um adolescente quando pela primeira vez vais ao quarto dela e vês o lugar mais privado da tua amiga onde ela dorme todas as noites com um vestido de noite... As paredes decoradas com fotos, quadros e espelhos... Ai se os espelhos falassem esse é a única testemunha de uma mulher ele consegue ver o nervosismo de uma mulher, a quantidade de vezes que ela experimenta a roupa antes de sair, as reacções etc...

Ate que chega aquele momento em que o adolescente fica todo nervoso e la ganha coragem em exprimir-se dos seus sentimentos e ouve:
Eu adoro-te como amigo.

Ai chega o momento em que pensas foda-se e aquilo tudo que fiz as parvoíces as fitas as trombas que eu aturei a gasolina que gastei foi tudo em vão?
Claro que sim ate podia-te chamar de palhaço.(mas não vamos por ai) Quanto mais nos aproximarmos maior é a desilusão. E para piorar as coisas,nos vivemos numa sociedade não preparada para o sexo casual, Sexo entre amigos é visto como impróprio e possível razão para acabar com uma amizade. Sentir tesão pela amiga?

O que difere o homem do animal é que nós sabemos escrever. Só. Pensamos, agimos, comemos e desejamos como brutos e selvagens. Sentimos atracção, seja ela professora ou colega. Não venham e com conversas de que o sexo pode acabar com a amizade. Uma foda entre amigos pode ser melhor que uma noite a jogar monopoly. Sexo é somente o acto físico de tesão, umazinha casual não vai mudar em nada, hum-hum.

Anotem, mulheres. Quando um homem ou animal se aproxima de uma fêmea mesmo que não tenha nada haver com o seu estilo,ele não esta a procura de AMIZADE.

Amiga encontra se no hi5 ou myspace... E não são poucas.


Ps. Atenção :
Isto não quer dizer que não se possa haver amizade entre homem/mulher.
Isto não quer dizer que todas as que vais declarar te diga te só amigos.
A imagem foi a única coisa que me apareceu a frente.

E podem fazer o favor de deixar os vossos relatos de vida comentários sugestões etc...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários: